Apesar das minhas fragilidades, avanço. Lya Luft

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saudade é não saber. [...]se ele continua lhe amando.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.
Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ele está feliz, se ele está mais magro, se ele está mais belo. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.





Eu sou apenas alguém ou até mesmo ninguém , talvez alguém invisível que o admira a distância sem a menor esperança de um dia tornar-me visível . E você ? você é o motivo do meu amanhecer , é a minha angustia ao anoitecer, você é o brinquedo caro e eu a criança pobre, a menina solitária que quer ter o que não pode , dona de um amor sublime mas culpado por quere-lo, como quem a olha na vitrine mas jamais poderá tê-lo . Eu sei de todas as suas tristezas e alegrias mas você nada sabes . Nem da minha fraqueza, nem da minha covardia, nem sequer que eu existo . É como um filme banal, entre a figurante e o ator principal. Meu papel era irrelevante para contracenar no final.




Oi pessoas tudo bem? oount' ontem já foi bom na facul, rs' teve festa loko, me diverti *-*' estava e estoou tão animada, estava pensando seriamente em não ir na festa sabádo, mas quer sabe? é isso que eles querem, me ver pra baixo, mas só de raiva eu vou, e qdo eu vou em festa não voou pra conversar [/ Desculpa Fabiano Julguei errado rs'] amo dançar *-*' amo igual amo cantar *-*' 


Abra suas asas
Solte suas feras
Cai na gandaia
Entre nessa festa
Me leve com você
No seu sonho mais louco
Eu quero ver seu corpo lindo, leve e solto


 
rs' Em falar em cantar, estou tentando tocar a música "do lado de cá" mas VÉI tá dificil pra pakas' nossa meus dedinhos estão doloridos de tanta pestana ;x tenso rs' mas ainda aprendo *-*'  então né... a Pessoa tá lá, tá bem rs'  e eu tbm comsaudadesadmito rs' fooi rápido rs' mas sinto saudades msm, não pode mas sinto HAHAHAHA loucura loucura loucura. Esses dias estava lembrando de minhas paixonites antigas rs' credo foram tantas achava que o que eu sentia por eles nunca ia passar, né que passou e eu to aqui feliz sentindo por outros rs'  mais loucura ainda HAHAHA






Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança. Lya L.








Rô, meu eterno amigo


0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!