“Acorda coração! A sua função é bater, e não apanhar.” Tati Bernardi

sábado, 3 de março de 2012




Vou bater na sua porta de noite completamente nua, quem sabe então assim, você repara em mim! ♪



eu sei gente, eu seduzi toooootal 
haha' :D



6 lembrança (s):

  1. Ameei a frase de Tatii, ameii mais aiinda o trecho da músiica(ótimaideia)kkkkkk. E a footoo fiicou ainda maais liinda viis'!

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Aninha :)
    Adorei a frase :)
    E bom,você sabe seduzir né...sou vitima da sua sedução :p

    E essa pagina de músicas que você criou...cadê Maanu Gavassi? A nossa música kkkkkk

    Beijos e cuide-se

    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem
    Que agora encontrei você
    Eu realmente não sei
    O que eu fiz pra merecer
    Você

    Porque ninguém
    Dava nada por mim
    Quem dava, eu não tava a fim
    Até desacreditei
    De mim

    O meu coração
    Já estava acostumado
    Com a solidão
    Quem diria que a meu lado
    Você iria ficar
    Você veio pra ficar
    Você que me faz feliz
    Você que me faz cantar
    Assim

    O meu coração
    Já estava aposentado
    Sem nenhuma ilusão
    Tinha sido maltratado
    Tudo se transformou
    Agora você chegou
    Você que me faz feliz
    Você que me faz cantar
    Assim...

    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk,
    Preciso dizer que adorei a frase de Tati Bernadi?
    Ah, ela como sempre disse tudo.

    E a foto tá linda Flor.

    Beijo
    Além das Palavras (umpoucodemimsm.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Oiiie eu indiquei teu blog , pra fazer um meme , que é perguntas e respostas se quiser fazer passa la , beeijao florzinha. é so entra nesse link ai embaixo.

    http://atamyslarissabarbosa.blogspot.com/p/sobre-mim_04.html

    ResponderExcluir
  6. Adoreei:D
    Beijooos s2

    http://detudoumpouco04.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!