Porta Aberta- Luka cover: Ana P. Lima ;$

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



Teeeerrestres ;$
nossa, estou neeeervosééérrima, por causa do video.
a imagem fiiiicou pééssima, e não sei se vocês vão gostar ;s
desculpa rs'

mas está ai, eu tocando e cantando
HAHAHA coisa de loko.
Amo cantar, não toco bem .-. não levo a sério o violão.
Mas soou apaixonada por música.
ai está.
espero que tenham gostado.
(yn)


beeijinhos  e abraços cheios de vergonha ;$
rs'

fiquem com Deus.

ótimo 2.011


Os dias passam devagar
A noite me diz que você não vai voltar
Os móveis saem do lugar
Eu corro o mundo e não consigo te alcançar... ♪

Rô, meu eterno amigo ♥

Alguém que te faz sorrir ♪




Clip estranho Oô, nunca tinha visto, assisti duas vezes para entender ;O rs'
não gostei do clip não :s
Mas adoro a música.
o Porque do nome.
Quando estava fazendo o blog queria por uma louca pra fazer junto comigo,
coloquei a Dane, sem comunicar ela osiaosiao'
e como sei que a Dane é FÃ do Fresno. e tooooda vez que escuto essa música lembro dela,
pq foi quem me mostrou primeiro esta música. rs'  coloquei. *-*'
é eu sei, estou sem noção hoje, desculpe. beijinhos Ana P.

P.s. gravei o video da minha pessoa cantando osiaoisaois'
irei postar aqui, *-*' que vergonha ;$
Abraços apertado




Alguém que te faz sorrir
Alguém que vai te abraçar
Quando a escuridão cair
Te impedindo de me enxergar
E eu que hoje estou aqui
E pra sempre vou ficar
Segundos antes de dormir
De mim você vai lembrar

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010



Renda-se, como eu me rendi. 
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. 
Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector

ooi Gente, tudo bem?
Nossa, quanto tempo não venho aqui! /ultimamente meus posts só começam assim. deusulivre
Meu fim de ano está sendo bom, e assim como a Ana, agora com a chegada do ano novo, eu resolvi fazer um balanço de como foi o meu 2010. Passei praticamente o ano todo em função da formatura, mas esqueci de pensar o que ela me significava, esse ano encerrei um ciclo da minha vida, e fechei-o com chave de ouro, aproveitei ao máximo meus amigos e entre eles conheci meu namorado, bebi, ri, e chorei, com minhas eternas melhores amigas (Mari, Gisa e Miuke), fiz de antigas colegas as mais queridas companheiras (Taaii, Nai, e Sami), conheci um amigo de longe (Yoiti), e fiz mais um que quero conhecer (Wag), e no embalo dos amigos da internet surgiu o blog junto com a melhor amiga que ela me deu (Aninha), do blog vieram outros amigos (Rick) e um novo gosto por ler e escrever, e uma alegria gostosa ao ver pelos comentários que o que escrevemos é lido e admirado, me afastei de quem mereceu e me apeguei a quem vale a pena, mudei meus planos, tive medo, obtive certezas, iniciei um futuro do qual ainda tenho medo, aprendi com meus erros, aprendi com erros alheios, e ensinei o que aprendi, me despedi de muita gente da qual sei que não verei mais, e conheci outras das quais levarei comigo eternamente.
Resumindo 2010 para mim foi o ano das decisões, e agora no finzinho dele eu decidi que quero ser feliz! 
Em 2011 um novo ciclo se inicia, é uma nova vida, novas responsabilidades, novos planos, e a certeza que tentarei fazer dele um ano tão bom quanto o anterior ;*

Que o ano novo chegue a todos trazendo a realização de seus mais sinceros sonhos, que tenhamos paz  dentro e fora de casa, e que todos tenham Deus em seus corações!

Amo muiito vocês: amigos, família, e namorado


"A vida não está ai apenas para ser suportada ou vivida, mas elaborada.
Eventualmente reprogramada. Consientemente executada.
Não é preciso realizar nada de espetacular.
Mas que no mínimo seja o máximo que a gente conseguiu fazer consigo mesmo."

Fernanda Mello

Que as dificuldades que eu experimentar ao longo da jornada não me roubem a capacidade de encanto. Ana J.

"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos,
com palavras, nos dizer um pouco um para o outro,
senta ao meu lado assim mesmo.
Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra
até nascer aquele sorriso bom que acontece
quando a vida da gente se sente olhada com amor.
Senta apenas ao meu lado
e deixa o meu silêncio conversar com o seu.
Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."



'São saudades de um mundo contente feito céu estrelado.
Feito flor abraçada por borboleta.
 Feito café da tarde com bolinho de chuva.
Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné.
Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso,
a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.'
Ana Jacamo



POrque eu sou feita pro amor da cabeça aos pés ♪


Odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo.Odeio como dirige o meu carro.
E odeio seu desmazelo.
Odeio suas enormes botas de combate e como consegue ler minha mente.
Eu odeio tanto isso em você, que até me sinto doente.
Eu odeio como está sempre certo.
E odeio quando você mente.
Eu odeio quando me faz rir muito, e mas quando me faz chorar.
Eu odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar.
Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar.
Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar.



Odeio quando você faz de conta que se interessa por minha vida.
Odeio quando você diz que vai ligar e não liga!
Odeio quando você 'promete' e não cumpre.
Odeio esse seu sorriso 'inocente'
Odeio essa sua maneira de me fazer sorrir, quando o que eu mais quero é te bateeeer .-.rs'
"Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar"



Foi um dos 1° texto que coloquei no blog, eu amo esse filme,
e assisti ele ontem novamente *-* 
e me peguei dizendo isso para uma pessoa .-. 
que por mais que eu tente não consigo "odiar" ele saco ;x
rs' muito.
não gosto nem de pensar para que esse "ódio"
não se transforme em algo pior ;O entendem né?!  

*tá eu sei, o titulo não tem nada a ver, mas gosto da música rs'

Rô, sinto falta de você. ♥ muita

Venha quando quiser, ligue, chame, escreva, tem espaço na casa e no coração, só não se perca de mim. C.F.A.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010




Olá terrestres, tudo bem?
oount' eae como foi de Natal?!

                       
O meu Natal, foooi de tudo um pouco, rs' pra variar sempre uma loucura ;D
Sexta: fui a missa, depois encontro com a família, em seguida baladinha rs' com Janinha, Jessi e Jheny. o/
Sabado: almoço com família!
Domingo: almoço com família e tarde com Janinha e um pouquinho com Jessicão
Pois é, um Natal como de costume, com família reunida *-*' isso é ótimo.
Sexta conheci pessoa nova! Gostei gente booa ele ;D [/acho]
Enfim, Fabiano Julguei errado me deixa loquinha kkk' não soou barbeira, sooou ÓTIMA motoqueira né Janinha rs' HAHHAHAHA. chato.
As vezes me pego pensando, como ele me suporta ;o deusulivre rs' e como eu aguento ele kkkkkk' chato







 * ain estou conversando via internet com uma pessoa muito, mais muito querida, o Pedro *-*' ele é querido por demais, e estooou louca de curiosidade de conhecer, mora em Curitiba .-. 4 horas de carro,  pelo menos é mais perto q S.P. rs' , ele faz balão, simsim, me apaixonei por baloes *-*' lindo por demais tbm.

No entanto não tenho muito o que contar, passei msm só para desejar FELIZ 2.011
fiquei procurando mesngem bonitinha para por aqui, e não encontrei, então vou desajar eu mesmo.
um Feliz 2.011 para todos, que este ano seja um ano de muita 
- paz;
-saúde;
-felicidades;
-sabedoria;
- esperança;
- amor, muito amor;
- luuuuuuz *-*'
- e que possamos fazer deste mundo, um mundo melhor.

e que Deus nos abençoe SEMPRE , SEMPRE e SEMPRE.


* Uma lembrança: No  dia 1 de Janeiro de 2.010 após a virada de ano, o RÔ, o Paulão e o  Moises, veio aqui em casa me desejar Feliz Ano novo. *-*'  agora este ano você não vai vim Rô "/

P.s: saudades de voce Rick, espero que vc esteja melhor *-*
P.s.² saudades gigantescas de vc Daniele Amaral.
P.s.³  HOmens cachorros, por favor parem de ser cachorro pelo menos em um ano né?! rs'

 
 Eu só quero ser feliz e viver tranquila. 
Eu só quero fazer minhas coisas da melhor maneira possível 
e ter um moço bonzinho que me leve ver o pôr-do-sol no fim de tarde.






Um novo ano esta chegando.... isso significa que está mais do que na hora de você deixar pra trás todas as suas decepções! - sejam elas quais forem...
Porque afinal de contas, a fila anda, o tempo passa, as coisas mudam nada melhor que começar o ano com vibraçoes possitivas então... 
ANO NOVO, VIDA NOVA!! mesmo porque alguém já dizia que  
o segredo da vida está em sempre saber recomeçar!



beijos, beijos e abraços goooostoso *-*' 
Até o ano que vem! se Deus quiser e ele quer ;DD


Rô, meu ETERNO amigo ♥  I miss you much much.


Retrospectiva 2.010! Deus obrigada por tudo *-*'

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010




Olá pessoas, tudo bem?
Hoje resolvi escrever uma “ RETROSPECTIVA 2.010”
Quero atraves deste, agradecer a T O D O S que fizeram parte direta ou indiretamente em minha vida, este ano aprendi muitas coisas, cresci muito profissionalmente e pessoalmente,
Ontem conversando com o Fabiano me dei conta de que o que eu realmente quero, e o que realmente é minha paixão: a escola, a educação, é o aluno, sei que minha alegria estara no sorriso da criança quando aprende a dar seu primeiro passo, e no sorriso da criança quando aprende a ler e a escrever.
Hoje irei agradecer algumas pessoas:
*Deus, não sei o que seria de minha vida sem ele, tenho certeza que tudo qu eestou vivendo foi ele quem planejou, e sabe que vou conseguir enfrentar todos os obstaculos que ele propor, pois só assim serei uma boa pessoa!
*Família, é a base, agradeço todos dias a Deus por  ela, pela educação que eles me deram, pela vida, amor, carinho, dignidade, respeito que eles me ensinaram a ter, NÃO SEI O QUE SERIA DE MINHA VIDA SEM VOCÊS.
*Amigos, nossa como agradeço, eles me apoiam, me ensinam muitas coisas:
*Jane, Janiinhaa, a esposa do Tarzan, e amiga/irmã da Ana. nossa loka, obrigada por tudo, por tudo mesmo, sei que nossa amizade cresce a cada dia, obrigada por fazer parte de minha vida, minha companheira pra toooodas as horas.
*Bruna: é prima, é irmã, é parceira, é amiga, é loooka e amo ela.
*Pri: Poxa ela é minha irmã adotada rs’ com ela passei momentos que nunca esquecerei, obrigada por existir.
*Jessi, Jheni: suas lambidinhas, obrigada pelas baaaladas que graças a vcs tornou-se peeeerfeita *-*’
*Fabiano: Julguei errado, muuuito errado, ele tem jeito de metido e blá blá blá que ele sabe muito bem o que acho dele, rs’ apesar de tuudo HAHA gosto muuuito dele, pq só ele diz : “ O que vc tem hoje, que está alegre saltitante” HAHAHAHA saltitante, depois eu que sou a loka. muito Obrigada, você não sabe como me ajudou no momento em que eu mais precisava, quando eu sentia hoooorrores de falta do Rô, fooi você que me fez esquecer por alguns instantes a ‘ausencia’ dele, OBRIGADA!
*Paulão, Moisés, Ale: este ano foi de momentos dificeis, muito! E Deus foi tão bom que colocou pessoas especiais para que não desistissimos nesses momentos! Obrigada, com vocês eu aprendi o verdadeiro valor  da amizade. Sei que o Ro sempre sempre sempre estara entre nós;
*Riiiiiiiiiiiiiick, nossa, sem comentarios você. Vc tambem apareceu na minha vida no momento certo, com palavras certas, me fazendo rir, fazendo com que eu pensasse mais sobre cada coisa que acontecia em minha vida, pode ter certeza que eu nunca vou esquecer de você e tomara que um dia eu tenha o prazer de te conhecer pessoalmente *-*;
*Dane: VÉI eu te odeio, rs’ obrigada Dane, obrigada msm, eu gosto muito, muito muito de você, e agradeço a Deus por tua amizade, desculpe-me! Mas eu não quero J A M A I S perder sua amizade *-* Promete que não vai me deixar? “/
 * Seguidores *-* obrigada por fazer parte desta minha vida virtual, eu amo o blog, adoro ler o que vcs escrevem, obrigada!

- Agradeço tbm a vocês homens cachorros, sem-vergonha, descarado, imprestaveis, hahaha, eu agradeço msm, pq vcs me deixou forte, me deixou baquiada, sempre esperta, me ensinou muitas coisas podem ter certeza. Hj doou risada de vcs por estarem sem mim, afinal, sooou muita areiA pro fusquinha de vocês rs’ OBRIGADA, por me deixar mais FELIZ ;D

- Agradecida por vocês novos integrantes dessa minha vida looooka, que Deus nos abençoe, e que a nossa amizade cresça a cada dia,conheci varias pessoas neste ano, que levarei para sempre na minha memoria, sempre!

 - Enfim Obrigada a vocês meus amigos, que não citei o nome, mas pode ter certeza de que com vocês aprendi muito, e quero aprender ainda mais com vcs, então não quero que me deiiiixeeem nunca ok?!

Agora , sinto sua falta todo dia, chega ser até estranho, até maluco, mas não paro de pensar em você, todo dia lembro de você. É como se vc ainda estivesse aqui, e que você pudesse aparecer a qualquer momento, me chamando de ‘gatinha, amor, aninha’  Sinto saudades de você, que parece que a qlqr momento você fosse voltar. Eu nunca te esqueci, e tenho certeza que não vou, pq eu não quero, pq você SEMPRE ME FEZ MUITO BEM. Você é muito especial, querido, um homem que valorizava todas as pessoas que estavam ao seu redor, eu admiro você. MEU ANJO DA GUARDA, MEU AMIGO PROTETOR.

Aprendi muito, muito este ano, e quero viver eternamente aprendendo, obrigada Deus, por cada  sorriso, lagrimas, abraço, beijos e palavras, por cada hora, minutos, segundos de minha vida. E  que Deus abençoe a cada um de nós, para que possamos fazer deste mundo, um lugar de paz, amor, sabedoria, esperança, fraternindade. OBRIGADA.

Eu amo vocês!  SEMPRE.

Por: Ana Paula Mamédia de Lima 

O Feliz Natal da Dane :D


ooi Gente, tudo bem?
Então, sei que está meio adiantado, mas vou viajar amanhã, e só postarei novamente semana que vem.
Passarei o Natal na casa da minha avó, esse ano vai estar todo mundo como era bem antigamente, a família é pequena, meus avós têm 12 filhos, 26 netos, 9 bisnetos, 9 noras, 2 genros, e mais alguns da família do coração OSIAOSIOAS. Estou animada, mesmo sabendo que não vai ser a mesma coisa, porque antigamente era todo mundo criança e a gente se divertia mais, agora a maioria das minhas primas estão casadas, ai fica meio difícil, espero que seus maridos sejam legais rs'.
Espero que o Natal de todos seja maravilhoso, que tenhamos a capacidade de entender o verdadeiro espírito de Natal.
Natal não é só presente, Papai Noel, casas enfeitadas e etc, é uma coisa que muitos esquecem, o nascimento de Jesus, e o que Ele nos pede é que nessa época sejamos mais solidários, fraternos, e que nos desprendamos de tudo de ruim que temos no coração.
aaah, e que o Papai Noel visite a casa do Wag para que ele não deixe de acreditar (yn') rs


Beijinhos a todos! Já estou com saudades *---*

Desafios² o/

Olá pessoas, tudo bem?
entaõ recebemos outro desafio da querida Sami *-*' do blog,
MInha própria constelação [/acholindoessenome*-*] http://minhapropriaconstelacao.blogspot.com/
eu e a Dane agradecemos de
o ooutro desafio dos 7 eu Ana já respondi, mas a Dane não, entaõ se ela quiser, fique a vontade Dane sónãotirearoupa rs'

P.s. Peço desculpa se reenviei este desafio para algum blog que já tenha respondido, andei ausente nos ultimos dias, então desculpe-me!

Enfim, todo selinho tem sua regra, então ai vai

OBS: Regra Básica Pra Todo Selinho Que Você Receber: Avise quem receber o seu selinho.


Questionário:
1. Um livro que te faz lembrar alguém e por quê.
Viagem ao centro da Terra, Julio Verne *-*' meu irmão, pois assisti o filme graças a ele, e o livro éé d + *-*' 

2. Um livro que você gostaria que virasse filme e por quê.
Um estranho no Espelho de Sidney Sheldon, adoro suspense com uma pitada de romance *-*'
 
3. Um personagem (feminino ou masculino) de algum livro favorito e por quê.
Personagens de Sidney Sheldon sem exceção

4. Um livro que te conforta e por quê.
Bom, sinceramente tenho até vergonha em falar osiaoisaios' mas li poucos livros até hoje, a maioria que li foi do Sidney Sheldon que é suspense, romance e drama, quem leu sabe muito bem como cada história dele é envolvente *-*' e o livro do Julio Verne, li outros na minha adolescência, mas não me recordo  os nomes!

Blogs que Admiro:
http://coisasquenaotefalei.blogspot.com/  ... Aleeh
http://alinetrogillio.blogspot.com/ ... Aline
http://tassiane-nepomuceno.blogspot.com/ ... Tassiane
http://lovewkyouuan.blogspot.com/ ... Jessy
http://bebidaeamorsemgeloporfavor.blogspot.com/ ... Lilian
http://adoce-com-limao.blogspot.com/ ... Noe*
http://aliiines.blogspot.com/ ... Aline
http://dmulekiitah.blogspot.com/ ... Dani
http://greenapple205.blogspot.com/ ... Tainá 
http://blogdorickzinho.blogspot.com/ ... Rick [/ bendiito é o fruto entre as mulheres rs']


P.s. ficoou horrivel os links, mas naõ deu tempo para arrumar rs' desculpe.


Rô, I miss you much

 

" Sei que você não compreende o que digo, mas compreenda que eu também não compreendo. Tati B.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010






O mundo pode continuar feio que eu vou continuar sentindo coisas bonitas. 









 
Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar. Caio F.




 


 

As palavras que eu escrevo nunca chegam a você..







 

Na verdade a única coisa que estou sempre esperando e querendo é ir embora. De todos os lugares, de todas as pessoas. 







"Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz. Tati B.




Rô, I need you!

oi pessoas, tudo bem? não tenho nada a dizer, 
apenas passando para desejar uma ótima semana,
muita luz, amor e soorrisos (:  para nós, cuidem-se
beijinhos grandes!
Ana P.

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010



       
"Como é bom ser amado por pessoas que não se cansam de nós. Extraordinário é olhar para as pessoas que me amam e perceber que elas extraem de mim a melhor parte para que elas possam crescer com a nossa presença e com o nosso jeito de ser." 

Pe. Fábio de Melo


ooi Gente, tudo bem? aaiin acabou y.y 
A formatura sexta foi PERFEITA! Graças a Deus deu tudo certo, o discurso fico lindoo, todo mundo amoou :B , eu tinha dito que ia postar aqui ele né, mas como ficou meio grande, não vou postar tudo, só o pedaço que falamos da turma.

(...) Daniele: Intenso. Inexplicável. Incomparável. Assim foi esse tempo em que estivemos unidos. Um período no qual descobrimos o mundo: estudamos, brincamos, aprendemos, sorrimos… Juntos, alunos, funcionários e professores vivemos intensamente muitos momentos alegres, produtivos, positivos e inesquecíveis. Momentos esses que, sabemos, permanecerão em nossas vidas, como uma marca muito agradável em nossos corações. Cativamos e fomos cativados.
Gisele: Tivemos a oportunidade de conviver com todo tipo de pessoas. Dentre elas, muitos alunos destacaram-se. Alguns como casais inseparáveis que se encontravam na entrada do colégio todos os dias, exemplos disso são os apaixonados DAIANE ARIEDO e ADRIANO; inclusive o ultimo fazia questão de ser o mais queridinho do KOZAK (/eu que o diga), Também não sai de minha lembrança a indignação da JÉSSICA ao supor que EU era a preferida da Professora Rosicléia; o susto da MONIQUE ao ser pega colando pelo Pinheiro que inclusive recebeu um sincero pedido de desculpa da aluna, as inesquecíveis historias, apelidos, imitações e palhaçadas que nosso amigo GILEADE fazia questão de executar, inclusive Gili, você poderia nos presentear com uma breve demonstração de seus inesquecíveis personagens??! Acho que não né?! 
Daniele: por falar nos engraçadinhos da sala como esquecer o nosso amigo WILLIAN, que não perdia a chance de satirizar colegas e professores e até mesmo os funcionários, só quem presenciou, sabe como era!! E também as loucuras do RENAN que não dispensava a oportunidade de dizer o seu bordão ‘’chinelo!!!’’, como era bom ficarmos atentos às fofocas da MONICA, da DEISE e da ALINE; que muitas vezes silenciou a sala que ficava a escutar. Nossa sala serviu de cupido para muita gente, EU e o RAI somos um exemplo vivo disso, nossos amigos DEISE  e ERIC também, e como esquecer do ‘’casal’’ mais famoso de nossa sala, GISELE e WALISSON que com certeza se ‘’cruzarão’’ em Apucarana; até mesmo um motivo de sarro dos professores, que por sinal aprenderam melhor que nós o numero do telefone da casa da MARIANA, Rosemarí que o diga. Quantas manhãs ela acordou ao som da voz da professora, e indignada pensou muitas vezes em conseguir o numero da DAIANE MACIEL, sua companheira de recorde em faltas no colégio. Ainda na mira de nosso amigo WILLIAN ficarão pra sempre marcados a intolerância à JAQUELINE com seu famoso UÍMPAR e o eterno risinho às leituras do WALISSON  e do RENAN, que era sempre acompanhado da GISA, que por sinal também nos marcou com seus eternos questionamentos à Professora Rosilene, tumultuando varias vezes a sala com suas loucuras, risadas, idiotices, e com a sua famosa frase: ‘vamos ficar quietinho esperando o sinal professora?’ que eu sempre tive ‘’paciência’’ para suportar.
Gisele: Paciência??! Então vamos falar do poço de paciência que era nossa amiga DANIELE; quem ai, nunca levou uma patada dessa grande pessoa??? Ou nunca presenciou seus momentos de estresses, que por sinal não foram poucos, não sairão de minha lembrança nossas brigas em sala de aula que muitas vezes sobravam até pra MARIANA, onde voavam lápis, caderno, chinelo, bolsa, enfim tudo que vinha pela frente. Inclusive nessas brigas nossa sala teve o privilegio de conhecer boa parte de nosso passado. Porém, Até mesmo nesses momentos de adversidade, aprendemos. Aprendemos a ser mais humildes e a trabalhar em equipe.
Daniele: Por isso temos a certeza que a nossa turma marcou a todos, hoje, temos um pouco do outro em cada um de nós. Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só, nem nos deixa só, leva um pouco de nós mesmos e deixa um pouco de si mesmo. Esta é a maior responsabilidade de nossa vida e prova evidente de que amizades verdadeiras não se formam por acaso.(...)

Mare Linda fez taaaanta falta :x toda hora olhava pro lado no banco e via a Gisa e a Miuke, mas meu coração sentia e muito a falta dela alí tambem ... Marinha, to muito feliz por ter dado tudo certo amiga, to aqui te esperando tá ?

Quanto a viajem, não tenho nem palavras pra descrever... Foi maravilhosa! Tirando a cama que os meninos quebraram rs' . Certas coisas não saem da minha cabeça: Tai comprando pinga e todo mundo escutando*, Gisa pra lá de baguidá rindo feito loca*, Gile mais loco ainda assediando a Gisa*, perguntas de tchupliniohotfly kkk*, e passar dois dias todinhos ao lado do meu lovinho **.
Deus é tão bom pra mim, que as vezes acho até egoismo rs', deu tudo tãão certo que se melhorasse estragava.

Natal tá chegando EEEBAAH! Adóóóro Natal. Vou pra casa do vó e vai estar todo mundo lá \o/.
Que todos tenham uma semana Liiindaaaa.
Beijaao  


 
Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

                                                           Séneca

Não aguento mais essas mesmisses de sempre e essas atitudes já esperadas. É tempo de mudança, de inovação!

sábado, 18 de dezembro de 2010

 



 Atitudes porque palavras o vento leva. 








talvez, se esperassemos menos dos outros,
nós nos decepcionariamos menos tambem. 
mas às vezes, quando gostamos muito de alguém, 
esquecemos que são humanos, 
e insistimos em pensar que são perfeitos.







Sempre que acho que encontrei a pessoa certa, vem a vida e me mostra ao contrario, porque é tão difícil assim pra mim ser feliz porque e tão difícil mostrar o quanto eu gosto das pessoas, eu só queria uma vez na vida acertar, ter a certeza de que tudo vai dar certo,só queria alguém que estivesse do meu lado quando eu caísse que ficasse comigo no momento da dor, que me fizesse feliz nem que fosse por um instante, ah porque você não é a pessoa certa, como eu queria que fosse, como eu queria te ter aqui comigo poder dizer que eu realmente encontrei aquela pessoa que vai me fazer esquecer tudo que eu já sofri, que vai me amar sem pedir nada em troca. [/texto feito pra mim só pode!] 
 é só isso que eu quero, mas acho que ISSO é pedir muito "/


a Ana sente saudades de você Rick, e de suas palavras que confortam *-*'
Saudades de você Rô. muita 

Ficar bonitinha, muitas conseguem, mas ter algo é para poucas. Martha Medeiros

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



"Vence quem passa por essa vida rindo. E se o preço que se paga por ser um pouco feliz é ser um pouco idiota, dane-se."

Tati Bernardi











(...) "Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade, eu descobri que ser inteira não me dá medo porque ser inteira já é ser muito corajosa..."

Tati Bernardi





ooi Gente, tudo bem? aain hoje por incrível que pareça estou muito bem rs'
Acho que as coisas estão todas prontas para amanhã, só espero não ocorrer nenhum imprevisto! Peço que torçam por mim (yn) to nervosa com o discurso, e outras coisinhas.
Mas o que eu quero é curtir muuuuiiitooo tudo, quero dançar e rir até a bochecha doer OSAOSOOSASAO.

A notícia que me fez ficar bem é que deu tudo certo na cirurgia da Mare! \o/ Não falei com ela ainda, mas conversei com o namorado dela que disse que ela tava no quarto, acordada e bem UFA.
Obrigada a todos que rezaram (:

Amanhã não postarei por motivos claros, e nem fds porque vou viajar com a turma (o/. Então segunda eu venho contar os detalhes pra vocês.
Se cuidem amores, tenham um lindo fds. Beijão 

Minha eterna Nana *-*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida.
 Fernanda Mello

ooi gente, tudo bem?
Vim aqui pra falar um pouco pra Mare Linda que vai fazer cirurgia depois de amanhã dia 16/12.
Amiga, saiba que estou aqui torcendo por você! Eu sei o quanto você quer essa cirurgia, imagino como deve estar esse coraçãozinho prestes a realizar um sonho, sei também de tudo o que você passou até chegar esse dia. O que me dói é pensar que você não vai estar aqui comigo num dia tão importante para nós, pode ter certeza que estarei de corpo na formatura, mas de coração e mente lá no hospital com você.
Sei aqui dentro de mim que tudo vai dar certo, que você vai ficar ainda mais gatona do que é, e mais exibida ainda rs' 
 
Que Deus proteja a você de qualquer complicação, e abençõe os médicos que irão fazer a cirurgia.
Em minhas orações você é, e sempre será lembrada.
Peço também pra todo mundo que lê o blog pra rezar pra Marinha *-* Vocês vão me ajudar né gente?

 Mare, te amo muuuiiitooo minha amigona véia (véia mesmo, já são 12 anos rs') Que Deus ilumine seu caminho, e que você tenha muito sucesso em tudo que faz

Fotinha velha :b

Dirty Dancing

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Oi pessoas, o blog já foi atualizado hoje, pela Dane suuumidona, mas precisava indicar este filme, Dirty Dancing - oou Ritmo quente,
já passou milhares de vezes na TV [/piorquelagoaazul] rs' mas, é lindo lindo lindo, eu amo esse filme, e não me canso de assistir, eu que adoooro música, dança  soou viciada nesse filme, e ainda encontro um loooouco pra dançar comigo *-*' soiaosioais'
Enfim ia colocar aqui, o vídeo da música mas não consegui, então deixarei o link para quem tiver curiosidade ou releembrar a dança final do filme fique a vontade só não tire a roupa 

http://www.youtube.com/watch?v=qVNTPJKuVQg

o nome da música é The Time of my life,  o grupo Black Eyed Peas, canta  em uma versão mais moderna que fiiiicooou Mara, eu adorei, e confiram.
* ooutra coisa para falar, hoje uma pessoa muito, mais muito querida me ligou, nossa, ele consegue me fazer rir, mesmo quando estoou aos prantos, É VOCÊ MESMO, obrigada por me fazer sorrir qdo o que eu mais quero é chorar. OBRIGADA *-*' tão pouco tempo, mas pode ter certeza que NUNCA vou esquecer você.






 Jhonny:
- Você não tem medo de nada.
Baby:

- eu? tenho medo de tudo! Tenho medo do que vi, do que fiz, de quem sou. Mais que tudo, tenho medo de sair deste quarto e nunca mais, na minha vida inteira, sentir o que sinto quando estou com você. 

 
Boa Noite, cuidem-se 
Abraço a todos!

P.s. Dane se acalme vai dar tudo certo, pode ter certeza, sua exibida, estarei aqui torcendo por vocês! e Sim vcs vao sentir ainda maaaais falta do Ens. Médio pode ter certeza :s

P.s.² Vc que me ligou, ligue sempre que puder?! Obrigada por se preocupar comigo *-*' já soou dengosa osiaosiaosiaosiao' Obrigadinha, e sinta-se abraçado meu namoradinho a distancia, por sinal bem distante OISAOISOAISOAISOA' brincadeira.


Rô, volta logo, estou morrendo de saaaaudades






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!