O Feliz Natal da Dane :D

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010


ooi Gente, tudo bem?
Então, sei que está meio adiantado, mas vou viajar amanhã, e só postarei novamente semana que vem.
Passarei o Natal na casa da minha avó, esse ano vai estar todo mundo como era bem antigamente, a família é pequena, meus avós têm 12 filhos, 26 netos, 9 bisnetos, 9 noras, 2 genros, e mais alguns da família do coração OSIAOSIOAS. Estou animada, mesmo sabendo que não vai ser a mesma coisa, porque antigamente era todo mundo criança e a gente se divertia mais, agora a maioria das minhas primas estão casadas, ai fica meio difícil, espero que seus maridos sejam legais rs'.
Espero que o Natal de todos seja maravilhoso, que tenhamos a capacidade de entender o verdadeiro espírito de Natal.
Natal não é só presente, Papai Noel, casas enfeitadas e etc, é uma coisa que muitos esquecem, o nascimento de Jesus, e o que Ele nos pede é que nessa época sejamos mais solidários, fraternos, e que nos desprendamos de tudo de ruim que temos no coração.
aaah, e que o Papai Noel visite a casa do Wag para que ele não deixe de acreditar (yn') rs


Beijinhos a todos! Já estou com saudades *---*

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!