Eu preciso parar de me importar com pessoas que não se importam comigo.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Talvez velhas feridas nos ensinem algo.
 Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos.
 Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro.



Olá pessoas, tudo bem?
Nossa quanto tempo não escrevo, sobre o que acontece.
Primeiramente desculpe-me pela porrada de postagem siaosioais
é que estou revoltada né Fabiano?! HAHAHA
simsim. fazer o que né! 
sabe o que é o pior de tudo:
ontem uma pessoa, me ligou, e ele não sabia que eu era eu!
sempre ligava achando que fosse outra pessoa, e disse:
- Não, eu quero falar com você, você é gente, boa, legal, gosto de ouvir tua voz!
aaaaaaaaaaah vai se F* que raiva, eu sempre fui assim, 'chata, legal, gente boa' e 
ele foi descobrir isso quando achava que não era eu?!
HAHAHAAHAHAHA idiotaeuodeiovocê!'
Ai Santo, tem coisas que só acontece comigo FATO!
Mas enfim, sim eu to mesmo muito mais muito revoltada.
CoitadodoFabiano soiaosiaoi'
Tô feliz, claro! mas não deixo de estar revoltada com vocês HOMENS infelizes!
Talvez um dia vocês me entendam, mas antes disso eu preciso me entender -.- 
é soou LOUCA, e adoro isso!rs'

De fato, é bom lembrar, mas é melhor viver. 
Sinto muito, não posso esperar por você.  Chorão










Tem dias que acordo tão fria, tão seca, tão estúpida, tão sem sentimentos, tão revoltada, tão do contra que só o simples fato de eu existir já me tira do sério. Mas tem dias que eu acordo apenas precisando de um abraço, apenas querendo achar algo que possa me fazer sorrir.

Minha cara isso! 
Por Ana P.



7 lembrança (s):

  1. Quando prestamos muita atenção em quem nos feriu, deixamos de perceber quem nos ama de verdade...
    .
    .
    beijoos meninasss

    ResponderExcluir
  2. Ameeii o post !! seguindo *-* segue o meu tbm !
    www.girlsabout.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. * Jessicão: que bom que gostou ;DD

    * Capitu: adorei sua frase! obrigada!

    * Maary e Giih, que bom que gostou!, nós iremos te seguir pode deixar ;D

    ResponderExcluir
  4. Garoto que nao prefere se revelar e.e28 de julho de 2011 às 22:51

    Eu tambem tenho esses problemas, nao sou emo e nem nada kkkkkkkk mas no meu caso, é com meninas e.e

    ResponderExcluir
  5. (=
    Nem todos são iguais .
    Mas entendo sua revolta, já passei por isso.

    ResponderExcluir
  6. Comigo a pessoa tá pouco se fu*** pra mim e eu fico pensando no que ela pensa de mim por certos erros que cometo...
    ARGH que raiva que eu tenho por eu ser asiim!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!