Quero você seja como for ♪

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Foi um veneno pro meu coração aquele beijo
Meu telefone está na sua agenda
Você sabe como me encontrar
Me liga depressa, estou te esperando 
 

'Ninguém mais olhava para ela embora,
apesar de discreta, fosse um escândalo'  C.F.A.



Olá pessoas, como estão?
ount' escrevi duas vezes sobre o que fiz
nos ultimos dias, mas resolvi apagar,
não me pergunte o pq! tbm não sei ;x
éé, já sei soou louca O.ô
Abraços e aperto de mão!
que Deus nos abençoe sempre!





Eu sinto tanto sua falta, agora estou te ligando de novo
Venha, venha hoje à noite, apenas me abraçar forte
Esta chuva no deserto, você é a minha luz guia

Trecho da música: Desert Rain - Edward Maya (feat. Vika Jigulina)





Rô, já sabe, mas vou repetir.
meu ETERNO amigo,
sinto sua falta





2 lembrança (s):

  1. Aprovei! Descupa a pergunta mais o que aconteceu com o RÔ?

    Atenciosamente

    -GG

    ResponderExcluir
  2. * GG: que bom que gostou GG, já expliquei quem é o Rô, no msn! abraços ;*

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!