domingo, 30 de janeiro de 2011

A parte do corpo masculino que mais me agrada anda meio desprezada. É um canto ao qual só quem ama tem acesso e apenas quem não tem medo de sua própria vulnerabilidade usa. Visível para qualquer um, mas que quase ninguém nota. 
ele nota ser essencial deixar essa pequena área sempre à disposição – quando os momentos difíceis me alcançam (ou os muito bons), é sempre no resguardo desse canto que eu repouso minha aparente força, choro de alegria, abandono os medos.

ele, me da o que sempre precisei e percebe que minha maior necessidade não tem vínculo algum com brilhantes elucubrações ou demonstrações de saber.
 A maior entrega se faz quando me aninho mansamente no espaço macio entre o pescoço e o peito dele e apenas fico, sem necessidade de palavras. Intimidade é o momento no qual silencio a mente e o mundo e repouso a cabeça na parte mais fascinante do corpo masculino: o ombro do homem que amo. 
Ailin Aleixo






                                                                                                              


É isso que uma noite de insônia faz com a gente rs'. Resolvi desenhar e até que saiu bonitinhu *--*, como podem ver na foto acima o gogó do Rai não é tão grande como no desenho rs', mas me dêem um desconto, era tarde e eu estava sem óculos OASIOASIOAS.

Ótima semana, beijinhus (:



17 lembrança (s):

  1. oaisoaisoia' eu dou risada da foto da tortada kkkkkk' adorei o desenho seu e do loirofalso *-*' seus exibidos/lambidos

    ResponderExcluir
  2. Hsuhushu! mas o desenho saiu muito bomm...
    o texto é lindo.
    Ofereço o selinho do meu blog. As pessoas que eu indico nao precisam seguir as regras!

    http://peripeciaslove.blogspot.com/p/para-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo post, qe lindo casal!

    ameei!

    aah e o desenho ficou fofo sim,
    nao queira ver os meus de jardim de infância! rsrs*

    *
    *

    Bjss flor, tenha uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  4. ooi meniinas
    Aqui tb é mt cool
    Adorei o desenho tb, Parabéns
    voltem sempre
    beijos beijos ;*

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeniiina, mais vc desenha muito bem *-*
    que inveja, quase peguei DP em artes. OASUHAS
    e adorei o texto tbm *-*

    parabens.

    ResponderExcluir
  6. Quelindo **---------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. O amor faz magica no coraçáo, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  8. Muiiito liindo'*-*, fotos lindas, amor lindo, tudo lindo'.! ameei' *-* beijos meus.'

    ResponderExcluir
  9. querida, tem um selinho pra vc no meu blog.
    Pega láá !! beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cantinho...Vou ficar.Grande beijo.

    ResponderExcluir
  11. Coisa boa vocês por perto meninas \o/

    Sejam bem vindas

    beeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  12. Que lindo aqui! O desenho ficou lindooo!
    A amizade de vocês é lindaaa! Obrigada pela visita no meu blog! Já estou seguindo aqui ta?!

    bjinhos!

    ResponderExcluir
  13. http://lovewkyouuan.blogspot.com/2011/01/selinho-outras-coisinhas.html selinho pra vcs *-*

    Post tão fofo

    ResponderExcluir
  14. Adoro teu Blog , se puder visita o meu :http://seustruqueseconfusoes.blogspot.com/


    Blog perfeito .

    ResponderExcluir
  15. Eu sou apaixonada por fotos de casais.:)
    Amey *__*

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!