"Digam o que disserem, o mal do século é a solidão" Renato Russo

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

 
Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.
Carlos Drummond de Andrade








 As vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
Fernando Pessoa

ooi gente, tudo bem?
Ana, cobrança realizada rs'
Se eu não postasse hoje você me matava né? 
Mas então meus amores, Mari Linda chegou \o/, está bem, e com o rosto diferente rs' nem parece ela, mas está ainda mais Linda *--*
Ontem fui no charanga com a família do Rai, oont' são todos tão legais, adoreeei todo mundo!
Estou cansada já de ficar em casa, to com vontade de sair, festar, mas aqui tá dificil rs'
Sabado a Ana vem \o/, e domingo temos concurso :x rezem por nós (yn)
Bom, acho que é isso, não tenho muito a declarar.
Beijos a todos ;*

Ps: Ricke não entra mais no msn por quê? 



O amor é grande mas cabe no breve espaço de beijar.
Carlos Drummond de Andrade





Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração!
Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?
Aranaldo Jabour



2 lembrança (s):

  1. que bom que apareceu Dane ;) Linda postagem *-*
    Boa sorte... #torcendo

    ResponderExcluir
  2. Oie, Dane querida!!!!!!
    Confesso que estou em falta!!!!!
    Sabe o que é?
    Estou de férias!!!!!
    Rs...

    Beijo grande!!!!! :D

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!