Look into your heart and you'll find love, love, love, love ♪

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


Oi pessoas tudo bem? talvez niguem leia, mas eu precisava escrever sobre ele.



Hoje estou aqui para falar sobre um “amor” aliás, não sei bem o que era, mas dias ando pensando neste assunto e queria compartilhar com vocês.
Há 3 ou 2 anos eu trabalhava em uma padaria daqui da cidade, e havia um vendedor de cigarros,  ele ia todos os dias a noite no mesmo horário para lanchar, e um belo dia, eu muito caruda, chamei ele para sair comigo para comer algo. Porque minhas companheiras de serviço dizia que ele estava afim de mim.
Mas na realidade nem eu e nem ele estava afim um do outro.
Sai do serviço e fui encontrar ele,  só eu comi [/pra variar]  quando estávamos saindo vi que na verdade ele não estava afim P* nenhuma, e pensei, “ Nossa, será que ele vai deixar eu ir embora sozinha Oo kkkkk’”  então pedi para que ele fosse até a esquina, ele foi, foi até que me levou perto de casa, e no meio do caminho, eu estava de salto kkkkkkk’ e virei meu pé, cai em cima dele, Oô OMG ele me abraçou e disse: “ Se era um abraço que você queria, não precisava torcer o pé” [/eu ri kkkkkk’ sério ri msm] em seguida ele complementou “ esperava por este abraço”. No caminho, sentamos no meio fio e ficamos conversando, sobre filmes, e blá blá blá, até que, sem combinar, sem forçar nada entre nós... rolou uma “conversa”. Lembro como se fosse hoje. Sempre passo por este lugar, onde “conversamos” pela primeira vez,  lembro dele. Apartir desde dia, nos encontravamos quase todos os dias, quando ele estava trabalhando aqui na minha cidade, pois FDS ele ia para maringá. [/cidade onde ele mora] Eu adorava sair com ele, me sentia tão eu, confiava nele,  ele me entendia, e eu entendia ele. Até a Dane, Gisa, Mi,  conheceu ele *----------*’ hahaha.

Um dia antes dele ir embora, pedi para que ele viesse aqui em casa, sentamos em frente ao portão, peguei meu violão e cantei uma música para ele:
Diz prá eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério...

Amo de paixão esta música *-*’ Como eu quero- Kid abelha.
E realmente toda vez que eu o encontrava estava de bermuda e sempre com uma mão no bolso.
No momento em que eu cantava, ele colocou sua cabeça entre as pernas, e quando terminei com o olho cheio de lágrimas, ele me abraçou e disse, que não queria ir embora, mas que precisava ir.  E eu entendi, afinal seria melhor para ele. “/
Mas enfim  foi transferido para trabalhar lá na cidade onde morava, sempre que podia ele ligava, mas sempre fui consciente de que entre nós não poderia acontecer mais nada, afinal ele tinha sua vida lá e eu a minha aqui, depois parou com as ligações, e mandava apenas mensagem. Neste tempo fui para maringá duas vezes nos encontramos, conversamos, mas as duas ultimas vezes foi diferente,  eu ficava estranha, pois o fato de não poder ficar com ele me deixava chateada, com raiva. “/.
Não vou mentir até Outubro de 2.010 ligava para ele só para escutar a voz dele “/, as vezes fico me pergunto o que eu senti ou sinto por ele, não sei, sei que nunca vou esquecer dele, mesmo se eu quisesse. Aprendi muitas coisas com ele, e tudo isso [/conhecer, conversar, músicas] aconteceu nesta época, entre Dezembro, Janeiro e fevereiro.  Mas enfim, ele se foi, no meio deste tempo muitos entraram e saíram de minha vida, mas ele eu não esqueci, talvez seja uma boa lembrança que tenho em minha vida, ele me tratava diferente de tooodos que conheci, o que aconteceu entre nós não durou muito, mas aconteceu tão naturalmente que não esqueço do momento, e até hoje ninguém consiguei mexer comigo como ele. Gosto dele, e de pensar nele, sei que não devo, e sei que a Dane tbm não gosta kkkkkk’ mas tenho consciência das coisas, euacho. E agora eu sei que não acontecera mais nada entre nós.
Não tenho o numero dele, lembro dele sim, afinal ele não me fez mal algum, confesso que muitas vezes prefiro pensar nele do que nesses CACHORROS que encontro por aqui. Não tenho lembranças, conversar dele que me fazer nem se quer por um instante ter raiva dele, ele sempre foi sincero comigo, sempre disse que tinha a vida dele lá. Mas sempre disse também que não ia me esquecer, e sei que não. Sei que ele sempre terá uma lembrança boa de mim.
Enfim, a foto dele é essa, e sim eu acho ele liiiiiiiindo, um amor de pessoa, gostava dele, pelo que ele era comigo, como me tratava e não pela aparência dele rs’  Eder Almeida de Oliveira, meu pequeninho, que voce seja muito, muito feliz. Abraços apertado da Ana ‘sua’ Naninha.



1 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!