Expectativas do seus pais sobre a Escola (Supernatural version)

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Eles esperam que você ande até a escola assim







mas na realidade você anda assim:

Eles esperam que você fique em sala assim:

mas na realidade você fica assim:
 









 
Eles esperam que antes de uma prova você esteja assim:

mas na realidade você está assim:

Eles esperam reagir a nota da sua prova assim:

mas na realidade eles vão reagir assim:
 aain Gente eu sei, estou postando demais, 
mas é que eu vejo certas coisas na net, que não resisto, 
e tenho que compartilhar com vocês siaoisoaisoai' 
eu ri tanto 
oisaosiaosiaoisi' 
ótimo FDS

Fonte:http://nspassamani.tumblr.com/



7 lembrança (s):

  1. kkk' sempre que passo por aqui dou altas risadas.
    Estou adorando, pode postar bastante :)

    Bjss, tenha um ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs
    Amei teu cantinho...tão leve...
    Já estou te seguindo...
    Ah adooraria te ver lá no meu
    http://cronicasdeanjos.blogspot.com/
    bjs*

    ResponderExcluir
  3. :D :D :D
    kKk Depois eu que sou louco!!!
    Acho que vcs duas tem "POBREMA"
    mas são engraçadinhas vai!!! kKk
    :D :D :D

    Obs.: Realmente me fazem rir! rs

    ResponderExcluir
  4. coontinue postaando !!
    principalmente se se tratar de sobrenatural, friends, e Padalecki, e Jasen . . .
    AOKSAOKSAOKSAOKS-'

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!