Coisas de meninas ;P

sábado, 22 de janeiro de 2011




hahaha, não pude me conter,
meu Deus, que Caio Castro é esse?!
que pitel, que pão, que broto, que hoooomem *-*'
hahahaha, ele está liiiindo
[/confesso que qdo fazia malhação não era fã dele!
 mas ele tá liiindo agora ;O
´Pode deixar Malu, teremos calma haha (66' 
OMG *o*
ótimo FDS, muita saúde, paz, amor o/
Que Deus nos ilumine!

P.s.: Danee, to torcendo por você *-*' que dê tudo certo ai!

Ps.² aain vou na baladinha, espero que seja divertida,
mas será afinal, voou com minhas amoras *-*

P.s³: Faaabiano, obrigada por voltar a falar comigo *-*'
obrigada msm, gosto muito de você seu chato!
rum Saiba que se voce for embora,
pode ligar pra mim de vez enqdo viu! rum ;D

P.s²+² Riiick, estou com Saudades!

Rô, sempre estou com saudades!



1 lembrança (s):

  1. Querida:

    Estou sempre aqui, lendo vocês!

    Beijo grande e um ótimo domingão!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!