Sempre esperei por alguém que valesse a pena, mas talvez não valesse a pena esperar por ninguém .

domingo, 12 de dezembro de 2010



[...]Seu sorriso contagia e o principal motivo disso é a certeza de que nunca cansará de
sorrir

Oi pessoas, tudo bem? Então, fui pra festinha ontem, estava meia boca, dancei até bastantinho rs' o/ Janinha disse que aperfeiçou sua dança soiaosia' e hoje fomos para uma cachoeira, nossa, tava legal é meio longinho mas estava bom por demais, foi Jessi, Jane, Rick, Bruninha, Jean e Monique. Obrigada minhas amoras, fooi delicioso *-*'

oia nossa cachoeira *-*

*Voltando no Ontem, conheci uma pessoa, aliás, eu já o conhecia só que ele nunca me "notou" e quando estava voltando da festa ele me notou e conversamos, conversamos durante hoooras, fiquei surpresa pois não esperava jamais que um dia iria conversar com ele, saco sabia? elee perguntoou tuuuuuudo sobre mim, aquele tipo de homem que " faz de conta" que quer saber sobre a vida dela? entaõ acho que foi isso que ele fez :s
 aah fico nervosa com umas coisas dessas, não culpo a pessoa jamais, mas quando eu acho que vai ser "diferente" não é, acontece tudo igual! e SIM estoou muito, mais muito revoltada HAHAHA.
Mas tudo bem eu supero HAHAHAHAHA!
Eu acredito que o amor exista, e queria provar isso pra mim mesma, mas eles não colaboram
osiaosiao' desculpa :S 

* Eu já postei aqui essa frase mas lembrei tanto dela hoje que vou colocar de novo, pq é realmente isso que  estou sentindo hoje, é isso pessoas, o dia foi divertido, foi bom, e Agradeço meu Deus por tudo que o Senhor me dá! Obrigada
Uma ótima semana a todos (as) Cuidem-se que Deus nos abençoe Amém!





Eu nunca vou entender porque a gente
continua voltando pra casa querendo ser de alguém,


ainda que a gente esteja um ao lado do outro.
Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero,
eu sou exatamente o que você quer,
mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
[...]Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência:
 não entendemos nada, mas continuamos insistindo." Tati B.



vc volta quando hein?
estou com saudades *-* 



3 lembrança (s):

  1. Eu nunca vou entender porque a gente
    continua voltando pra casa querendo ser de alguém

    realmente essa frase é linda... e deve ser repetida sempre que necessário :D

    #que inveja do passeio ^^,

    ResponderExcluir
  2. Simsim, linda e realista. q saco "/ oisaoisoaisoai' vc viu passeeeeio deliciioso *-*'

    ResponderExcluir
  3. Anaa revoltadaa pra variar nee? rs'
    aah eeeu quero iir na cachoeiira tambeem *----*

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!