30 maneiras de fazer uma garota sorrir:

quarta-feira, 9 de março de 2011

1. diga que ela é bonita, não gostosa ou ‘boa’.
2. segure sua mão a qualquer momento que puder.
3. beije-a na testa.
4. deixe mensagens de voz para ela acordar.
5. quando ela estiver triste, abrace-a forte e não a deixe ir.
6. reconheça as pequenas coisas; elas geralmente significam mais.
7. chame-a de ‘amor’, não de ‘gata’.
8. cante para ela, não importa o quão horrível é sua voz.
9. escolha-a entre todas as garotas que você sai.
10. escreva recados á ela [elas adoram isso].
11. apresente-a á família e amigos como sua namorada.
12. brinque com o seu cabelo, e diga a ela que cheira bem.
13. pegue-a no colo, faça cócegas e prenda-a contra si.
14. pegue-a no colo, e aja como se fosse deixá-la cair. ela vai gritar e gritar, então coloque-a no chão, mesmo sabendo que ela ama isso.
15. conte-a piadas engraçadas, piadas idiotas… não importa, apenas conte-a piadas.
16. jogue pedras na sua janela no meio da noite, só porque sente sua falta.
17. deixe-a dormir em seus braços.
18. grave seus nomes em uma árvore.
19. se ela está chateada, beije-a.
20. corra com ela em seus ombros.
21. dê flores á ela sem motivo.
22. trate-a da mesma forma com os amigos como trata quando estão sozinhos.
23. deixe-a tirar quantas fotos quiser.
24. dance lentamente com ela, mesmo quando não há música.
25. beije-a na chuva.
26. faça longas caminhadas com ela na praia á noite.
27. espere na frente da sua casa para surpreendê-la quando ela chegar.
28. quando ela estiver doente, fique ao seu lado na cama.
29. brinque de lutas com ela, e deixe-a ganhar.
30. e o mais importante: se você a ama, diga.




eu desejei um homem assim *-*'
Que Deus nos abençoe hoje e sempre!




13 lembrança (s):

  1. Tbm desejo(no presente)um homem assim com todas essas atitudes,com certeza ele me faria sorrir.
    Curti mto o blog de vcs e to seguindo.Dah uma passadinha pelo meu e,se curtirem,sigam de volta,tah?
    Bjss pra vcss
    http://bibialima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade!
    Passei para te desejar uma ótima quinta-feira, repleta de surpresas...
    Pesso desculpas se não tenho aparecido muito por aqui, espero que entenda...
    Eu sempre passo por aqui olhando seus posts, isso pode aceditar, só não tenho muito tempo para comentar, queridas!
    Deus aebnçoe

    ResponderExcluir
  3. que lindo, e isso é pura veeeeeeeeerdade, a garota não vai apenas sorrir, como vai amá-lo.
    Todas desejamos um garoto asssim.
    Uma ótima semana, lindas *-*

    ResponderExcluir
  4. Tem selinhos pra vcs no meu blog, beijooooooo!!

    http://pathyoliver.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Todas desejam um cara assim!
    E se o encontrou, que Deus abençoe os dois.

    Tenha um lindo dia flor!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. Oii, meninas! Adoro o blog este blog! O conheci à pouco tempo,mas adorei de cara! Vocês estão de parabéns! E quanto a este post, é excelente!! Posso dizer que era tudo que eu queria quando pensava em amor, graças á Deus,Ele me deu um grande amor de presente, e sou muito feliz hoje. beijokas e visitem meu blog:

    alauanacris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Umas 25 coisas que tão na lista eu faço xD
    Beijos e tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  8. Hummmm
    Vou mandar isso para o email de alguém rsrsrs
    bjs flor*

    ResponderExcluir
  9. ountii *-*

    (respondendo) lindoona, tô bem sim ;)
    saudade...
    Bom, estibular zero ainda não fiz ¬¬ (aff)
    Minha vózinha tá doente... estou cuidando dela :(
    tõ bem sem tempo sabe ¬¬

    ABRAÇÃO ;)

    ResponderExcluir
  10. Posso transformar a postagem de vocês em uma comunidade??? ><

    ResponderExcluir
  11. http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112333837
    Tah ae o link pra comu ;D
    Espero que goste flores *-*

    ResponderExcluir
  12. amei seu blog e tenho que confessar que roubei a foto desse casal para usar na minha cronica me inspirei nela da uma passada la e le ve se gostou e comenta sua opiniao.... to te seguindo bjus

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!