terça-feira, 1 de março de 2011

esse filme é lindo demais *-*'
Eu só queria que você soubesse que é em você que eu penso quando me perguntam sobre o futuro, ou sobre o que quero. É você meu último pensamento do dia, é você nos meus sonhos e é você em cada eu te amo que digo.
Ainda não encontrei essa pessoa!

Enfim, que todos tenham um dia abençoado por Deus!

P.s¹ Fabiano maaau carater, ei, estou com saudades de você! rum. voltalogo
P.s² Riiiiiiiiiick, meu queridão
P.s.³ Saaaaaandro, saudades de você nordestino, sumiu pq?
P.s.²+² meus amores mais essencial: Jane, Jessi, Mi, Antonio.





1 lembrança (s):

  1. Como se chama este filme querida! Parabéns pelas suas mensagens!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!