terça-feira, 22 de março de 2011

Não gosto de pensar que tudo tem seu fim, que um dia iremos morrer 
ou que perdemos nosso dia a toa para fazermos coisas que não gostamos. 
Quero viver minha vida enquanto é tempo, sorrir e chorar no momento certo 
e não gastar minha voz com quem não merece ouvi-la.  
Tenho sonhos e meu destino é eles, vou seguir até conseguir e 
se eu não conseguir, sei que é porque Deus está reservando uma coisa melhor para mim. 
Dizem que nada é por acaso, e eu creio nisso, você sempre aprende 
alguma coisa com o pouco tempo que teve com alguém que passou 
pela sua vida, podemos querer mudar certos momentos, mas tudo
acontece porque realmente tem que acontecer. 
Desistir nunca é a melhor opção, todos precisam lutar por tudo aquilo que querem,
cada coisa requer algum esforço


fonte: http://sonhosinapagaveis.tumblr.com/



2 lembrança (s):

  1. (admirei a foto *_* (Elena \o/ saudade de TVD ¬¬(o texto é maravilhoso ótima escolha ;)

    ResponderExcluir
  2. Lindo! *-*
    estou seguindo!
    Segue o meu também?
    é novo e ainda não etá tão bom , mas estou apenas começando!
    http://papodeadolescenteparaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!