Há duas espécies de chatos:
os chatos propriamente ditos e ...
os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Há 8 anos atrás, quando eu estudava na 4ª série, apareceu uma menina nova na minha sala de aula, uma magrela com cara de quem morava no beija-flor, que eu não fui com a cara logo de começo, e pra piorar, ainda no primeiro dia de aula quis me ensinar como guardar meus livros na bolsa ¬¬' "Coloca o livro assim óó, senão faz orelha" Creedo que menina inxerida -pensei eu- e assim os dias foram passando e ela ia se 'infiltrando' no meu "grupinho" rs' cada vez mais. Pois é Gisa, quem mandou você ser Exibida assim? Então foi assim, que eu fiz uma de minhas melhores amigas! Quantas coisas vivemos junta eim? Quantos micos, risadas, brigas, choros e taantas coisas dividi com você? Tá, que não somos um exemplo de educação e amor juntas rs' mas você sabe né, que por trás de todas as minhas patadas e apelidos carinhosos rs' sempre tem muito amor. E lembra naquela festa do Arapuã que veio um homem e ficava falando: Deus te bendiga! e eu renpodi: Amiem! kkk' Nossaa como a gente deu risada. E seu tombo com as canecas que você em vez de levantar, ficou lá com cara de boba olhando pra gente e rindo! ISAIOASIOSA
E como esquecer das suas famoosas pérolas kk':
_ QUATRO RODIZIOS???? Mas gente, a gente não come tudo isso!
_ Terremoto?? Na terra?
_ Confete de comer??
dentre outros piores...
Pois é Gisa, além de amigas, posso afirmar que sempre fomos muiito parceiras, acho que nesses 8 anos, nunca fiz um trabalho em grupo longe de você. Mas e agora amiga... Quem vai copiar atrás da folha do meu caderno? Pra quem eu vou perguntar quantas linhas pular em cada exercício, ou de qual cor copiar...?
Lembra quando a Rosilene separou nossas carteiras, e você ficou longe de mim na sala? Lembra o desespero nosso? Lembra de como choramos? E a dor que sentimos? Isso, porque você estaria ali, a pouquíssimos metros de mim...
Agora imagina a dor que vou sentir quando o destino nos separar... Não serão poucos metros, serão quilometros, serão dias, semanas, meses sem se ver. Serão trabalhos em grupo, sempre com alguém faltando, e a falta de alguém sempre me perguntando: E agora?.
Pois é Gisa, agora, é você lá, e eu aqui. É a saudade, a falta de um pedaço propriamente dito.
É a lembrança de tudo isso que vivemos, e a esperança de que nada disso tenha fim.
Espero amiga, que daqui a 20,30,40 anos, ainda sejamos tão amigas quanto agora, que continuemos bobas e felizes e que nada faça com que nos esqueçamos uma da outra.
Eu sei que você tem tudo para dar certo, e acredito muito no seu sucesso!
Que Deus te acompanhe sempre.
Eu Te Amo muiito minha eterna melhor amiga ♥





Desafio pra vcs no meu blog
ResponderExcluirhttp://jennywestwick.blogspot.com/2011/01/herois.html
:**
Jenny'