Porque não há distancia que acabe com uma amizade verdadeira!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011




Há duas espécies de chatos: 
os chatos propriamente ditos e ...
os amigos, que são os nossos chatos prediletos.


Há 8 anos atrás, quando eu estudava na 4ª série, apareceu uma menina nova na minha sala de aula, uma magrela com cara de quem morava no beija-flor, que eu não fui com a cara logo de começo, e pra piorar, ainda no primeiro dia de aula quis me ensinar como guardar meus livros na bolsa ¬¬'  "Coloca o livro assim óó, senão faz orelha" Creedo que menina inxerida -pensei eu- e assim os dias foram passando e ela ia se 'infiltrando' no meu "grupinho" rs' cada vez mais. Pois é Gisa, quem mandou você ser Exibida assim? Então foi assim, que eu fiz uma de minhas melhores amigas! Quantas coisas vivemos junta eim? Quantos micos, risadas, brigas, choros e taantas coisas dividi com você? Tá, que não somos um exemplo de educação e amor juntas rs' mas você sabe né, que por trás de todas as minhas patadas e apelidos carinhosos rs' sempre tem muito amor. 
Aproveitando que estamos nessa época de recordação, como não lembrar daquela briga na 5ª série, em que eu só saí na pior porque você estava de cuturno e eu descalça kkk'.
E lembra naquela festa do Arapuã que veio um homem e ficava falando: Deus te bendiga! e eu renpodi: Amiem! kkk' Nossaa como a gente deu risada. E seu tombo com as canecas que você em vez de levantar, ficou lá com cara de boba olhando pra gente e rindo! ISAIOASIOSA
E como esquecer das suas famoosas pérolas kk':
_ QUATRO RODIZIOS???? Mas gente, a gente não come tudo isso!
_ Terremoto?? Na terra?
_ Confete de comer??
dentre outros piores...
Pois é Gisa, além de amigas, posso afirmar que sempre fomos muiito parceiras, acho que nesses 8 anos, nunca fiz um trabalho em grupo longe de você. Mas e agora amiga... Quem vai copiar atrás da folha do meu caderno? Pra quem eu vou perguntar quantas linhas pular em cada exercício, ou de qual cor copiar...?
Lembra quando a Rosilene separou nossas carteiras, e você ficou longe de mim na sala? Lembra o desespero nosso? Lembra de como choramos? E a dor que sentimos? Isso, porque você estaria ali, a pouquíssimos metros de mim...
Agora imagina a dor que vou sentir quando o destino nos separar... Não serão poucos metros, serão quilometros, serão dias, semanas, meses sem se ver. Serão trabalhos em grupo, sempre com alguém faltando, e a falta de alguém sempre me perguntando: E agora?.
Pois é Gisa, agora, é você lá, e eu aqui. É a saudade, a falta de um pedaço propriamente dito.
É a lembrança de tudo isso que vivemos, e a esperança de que nada disso tenha fim.
Espero amiga, que daqui a 20,30,40 anos, ainda sejamos tão amigas quanto agora, que continuemos bobas e felizes e que nada faça com que nos esqueçamos uma da outra.
Eu sei que você tem tudo para dar certo, e acredito muito no seu sucesso! 
Que Deus te acompanhe sempre.

Eu Te Amo muiito minha eterna melhor amiga

 



1 lembrança (s):

  1. Desafio pra vcs no meu blog

    http://jennywestwick.blogspot.com/2011/01/herois.html


    :**


    Jenny'

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!