segunda-feira, 26 de julho de 2010


"Quαndo me αmei de verdαde, compreendi que em quαlquer circunstânciα, eu estαvα no lugαr certo, nα horα certα, no momento exαto. E então, pude relαxαr. Hoje sei que isso tem nome…αuto-estimα. Quαndo me αmei de verdαde, pude perceber que minhα αngústiα, meu sofrimento emocionαl, não pαssα de um sinαl de que estou indo contrα minhαs verdαdes. Hoje sei que isso é…αutenticidαde. Quαndo me αmei de verdαde, pαrei de desejαr que α minhα vidα fosse diferente e comecei α ver que tudo o que αcontece contribui pαrα o meu crescimento. "

Charles Chaplin

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!