. mas se eu

sábado, 31 de julho de 2010


tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura.. quem sabe.


Caio F

Amizade

quinta-feira, 29 de julho de 2010


Um bem precioso a ser preservado e cultivado com muito desvelo e carinho. Quando temos a certeza de que nas horas mais difíceis podemos contar com alguém ao nosso lado, então descobrimos a verdadeira amizade e que sempre haverá uma mão estendida em nossa direção. E que estendida em nossa direção se torna talvez a nossa única salvação. Ter amigos é não estar só. Ter amigos é poder partilhar segredos, lágrimas e sorrisos. Amizade é companheirismo, respeito, carinho e fraternidade.
- Feliz daquele que tem ao seu lado um verdadeiro amigo, pois verdadeiros amigos, jamais esquecemos!

quarta-feira, 28 de julho de 2010


Não se acostume com o que não o faz feliz, revolte-se quando julgar necessário. Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas. Se achar que precisa voltar, volte! Se perceber que precisa seguir, siga! Se estiver tudo errado, comece novamente. Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a. Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!
Fernando Pessoa

segunda-feira, 26 de julho de 2010


"Quαndo me αmei de verdαde, compreendi que em quαlquer circunstânciα, eu estαvα no lugαr certo, nα horα certα, no momento exαto. E então, pude relαxαr. Hoje sei que isso tem nome…αuto-estimα. Quαndo me αmei de verdαde, pude perceber que minhα αngústiα, meu sofrimento emocionαl, não pαssα de um sinαl de que estou indo contrα minhαs verdαdes. Hoje sei que isso é…αutenticidαde. Quαndo me αmei de verdαde, pαrei de desejαr que α minhα vidα fosse diferente e comecei α ver que tudo o que αcontece contribui pαrα o meu crescimento. "

Charles Chaplin

. Seja o meu céu

domingo, 4 de julho de 2010


A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?


Tati bernardi

. Se amanhã

sábado, 3 de julho de 2010


o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim.'


Caio Fernando Abreu

Homem é igual cabelo...

sexta-feira, 2 de julho de 2010


...num dia a gente prende, no outro solta, num dia a gente alisa, no outro enrola.
Dá uma cortada quando precisa!
Numa semana a gente amacia, na outra é só dar uma batidinha que ele fica ótimo!
Fala a verdade, cabelo dá trabalho... mas você consegue viver careca!?
d:






Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!