Parabéns uhuul !

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ooi meeus amores, aain sei que estou muuito afastada daqui, mas hoje não tem como não dar uma passadinha pra desejar feliz niver a uma de nossas leitoras mais presentes (se não for a maior de todas), Taaaai liindaa!
Amigaa, nem sei por onde começar, você sabe que eu te amo muito muito, adotei você como filhota já faz algum tempo né? sei que sou uma mãe meio relapsa, e que as vezes você cuida mais de mim do que eu de você... rs' maaas o que importa é que dessa brincadeira nasceu uma amizade muito linda e que eu prezo de mais.
Que nesse seu dia todos seus sonhos se realizem, muita saúde, paz, dinheiro, e homem que preste na sua vida kkk
Tee amo muuuito amiga


 Ps: vou tentar te ensinar comentar pelo menos esse post tá? OASIOAOIAIOAS



Algumas pessoas a gente nem imaginava que existiam, mas, meu Deus, que agrado bom é para a alma descobrir que vivem. Que estão por aqui conosco. Pessoas que fazem muita diferença na nossa jornada, 

Ana Jácomo.


0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!