.Olá

sábado, 7 de agosto de 2010



Olá peessoas (o/

então esqueci de contar sobre ontem
soiaosiaosiaois'

loka do céu, ontem fiz a capa do meu caderno
da materia "Estagio Supervisionados das Materias do Ensino Médio" a Profª queria qeu
enfeita-se e fiz assim:
gostaram? HAHAHA eu que fiz *-*'
depois, ajudei minha cunhada nos materias dela para 'ministrar' [/euseiissofoichiqHAHAHA] sua aula de inglês.
a noite fui veer um amigo' meu, ele chamou amigos dele e ficamos bebendo "suquinho do amor" nem me pergunte o que é isso, só sei que até que é bom lala*
só que voltei 22:00, estava de 'motoca' e sou uma motorista consciente. " se beber não dirija" ooo/
Bom, estive pensando, pq nós insistimos tanto nos homens hein?
parece que todos são iguais, mesmas conversar, atitudes,
são "uns amores" nos primeiros dias, depoois já vão se revelando. medo x.x
mas, fazer o que, homens se não ter como saber né?
agora cansei disso, voou deixar pra lá, afinal tenho tanta coisa mais importante para eu se preocupar no momento.
. Faculdade, serviço. o/
aaah, em falar em serviço, deixa eu contar o que meus anjinhos fizeram esses dias.
... eu na sala de aula com eles, e de repente uma aluna lá no fundo levanta e começa a cantar a música da beyonce single ladies, com direito a uma dancinha com a mão, HAHAHA.
... ooutro dia, a mesma aluna falou bem assim:
- Tia! canta a musica da bicicletinha!
mas eu não sabia que musica era, e pedi para ela cantar e começo.
- Ela tá de saia de bicicletinha, uma mão vai no Guidom' e a outra tapando a calcinha.
HAHAHAHAHA cada coisa...
esses dias uma aluna, mechendo nos meus caracois cof cof*, e disse assim:
- Hum! que cheiro gostoso, cheiro de ... cheiro de ... Cheiro de tia *---*'
HAHAHA, por isso amo eles ♥
boom, é isso.
Fiquem em Paz!
se cuida ;*
Ana P.



1 lembrança (s):

  1. Adoreei a partee qe ela meche em seus 'caracois'!
    HAHA
    Te amo sua louca
    By: Dane

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!