. Poxa!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Ana P.





Poxa, vida, esses dias andei visitando uns blog's
e cheguei a conclusão que não sei pq tenho blog.
não sei ser TÃO PROFUNDA com minhas palavras igual vejo por ae,
direto, tentava escrever algo, mas sabia que não ficaria legal e que alguem sempre iria pensar:
- o qeu essa "loca" está querendo dizer?
e eu tbm penso a mesma coisa. nem eu sei o que quero dizer, HAHAHA fato .-.
a menina da indecisão, mas sei lá.
eu não sei, queria escrever algo aqui, e que alguem se senti-se tocado, mas acho que não nasci pra isso -.-'
mas voou contar, um pouco de mim, sei que ninguem vai ler ;/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' imaginasesoupessimista.
mas está ai.

eu estudo e trabalho, tenho 19 anos o/
sooou apaixonada por motos, mas por motos, não por velocidade. tenho medo ;x
qdo PISO HAHAHA no acelerador, vem na minha cabeça a imagem de alguem caindo, se arrastando no chão :O horrror, e já diminuo a velocidade. NADA A VER O QUE EU ESCREVI mas tá bom.
adoro a minha. *-*' e sooou louqueeeerrima pra fazer trilha (o/
faço o Curso de Pedagogia,
e trabalho como educadora infantil, meio loucura eu sei.
mais eu amo aquelas crianças *-*'
são 20 anjinhos (666' HAHA amo vcs Pré II.
mas é isso ae, digo sempre a vida é uma loucura, mas ninguem acredita em mim -.-'
porem eu acho fazer o que. tudo é um loucura.

Cansei, de ficar procurando frases bonitas para por aqui.



mas colocarei, algumas coisas profundas lala*



e minha companheira, Dane ♥ ira postar algo tbm.



mas agora voou começar a falar sobre o que passa no meu dia, e se alguem tiver o interesse de ler... pode ler, se não tiver ... paciencia (o/

é isso, aaah soou solteira por isso sou FELIZ
HAHAHAHA, não! nem sou revoltada com os homens, maaaaaaaaaaaaaaaaaas sei que não vivo sem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ooou não.
vai entender ;D

Aperto de mão, pq afinal, beijos é muita intimidade.

até mais!

Ana Paula M. de Lima.



4 lembrança (s):

  1. Isso aee Looca :D
    Se ninguem ler eu leio HAAHA

    ResponderExcluir
  2. Que loucuraa neh??
    Lokaa adoreii
    Hehehee

    ResponderExcluir
  3. Que bacana meu, voce tem um blog mesmo kkk, apesar de tanta indecisão no seu texto, uma coisa é certa sobre a sua pessoa, voce é feliz e isso é o que importa. Achei muito legal mesmo, aperto de mão pra ti tbm garota HAHA.!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!