. Poxa!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010


Ana P.





Poxa, vida, esses dias andei visitando uns blog's
e cheguei a conclusão que não sei pq tenho blog.
não sei ser TÃO PROFUNDA com minhas palavras igual vejo por ae,
direto, tentava escrever algo, mas sabia que não ficaria legal e que alguem sempre iria pensar:
- o qeu essa "loca" está querendo dizer?
e eu tbm penso a mesma coisa. nem eu sei o que quero dizer, HAHAHA fato .-.
a menina da indecisão, mas sei lá.
eu não sei, queria escrever algo aqui, e que alguem se senti-se tocado, mas acho que não nasci pra isso -.-'
mas voou contar, um pouco de mim, sei que ninguem vai ler ;/
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' imaginasesoupessimista.
mas está ai.

eu estudo e trabalho, tenho 19 anos o/
sooou apaixonada por motos, mas por motos, não por velocidade. tenho medo ;x
qdo PISO HAHAHA no acelerador, vem na minha cabeça a imagem de alguem caindo, se arrastando no chão :O horrror, e já diminuo a velocidade. NADA A VER O QUE EU ESCREVI mas tá bom.
adoro a minha. *-*' e sooou louqueeeerrima pra fazer trilha (o/
faço o Curso de Pedagogia,
e trabalho como educadora infantil, meio loucura eu sei.
mais eu amo aquelas crianças *-*'
são 20 anjinhos (666' HAHA amo vcs Pré II.
mas é isso ae, digo sempre a vida é uma loucura, mas ninguem acredita em mim -.-'
porem eu acho fazer o que. tudo é um loucura.

Cansei, de ficar procurando frases bonitas para por aqui.



mas colocarei, algumas coisas profundas lala*



e minha companheira, Dane ♥ ira postar algo tbm.



mas agora voou começar a falar sobre o que passa no meu dia, e se alguem tiver o interesse de ler... pode ler, se não tiver ... paciencia (o/

é isso, aaah soou solteira por isso sou FELIZ
HAHAHAHA, não! nem sou revoltada com os homens, maaaaaaaaaaaaaaaaaas sei que não vivo sem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ooou não.
vai entender ;D

Aperto de mão, pq afinal, beijos é muita intimidade.

até mais!

Ana Paula M. de Lima.



4 lembrança (s):

  1. Isso aee Looca :D
    Se ninguem ler eu leio HAAHA

    ResponderExcluir
  2. Que bacana meu, voce tem um blog mesmo kkk, apesar de tanta indecisão no seu texto, uma coisa é certa sobre a sua pessoa, voce é feliz e isso é o que importa. Achei muito legal mesmo, aperto de mão pra ti tbm garota HAHA.!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!