Que tudo que mais lhe importa, floresça! A.J.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Tem dor que vira companhia. Olhando de perto, faz tempo que deixou de doer, só tem fama, mas a gente não solta. Quem sabe, pelo receio de não saber o que fazer com o espaço, às vezes grande, que ficará desocupado se ela sair de cena. Vazio é também terreno fértil para novos florescimentos, mas costuma causar um medo inacreditável.   
Ana Jácomo


ooi Gente, tudo bem? Nossa sei que posto de vez em nunca, mas é que a formatura, e tudo que envolve ela está me consumindo de uma maneira, que meu Deus, até sexta vou ficar louca. É tanta coisa pra resolver, confirmar, supervisionar, que não to conseguindo nem dormir essa semana. 
Porém, mesmo com toda essa ansiedade, uma nostalgia anda tomando conta de mim, é tão, mas tão difícil saber que tudo acabou, que não vou mais acordar pela manhã pra ir pro colégio, não vou mais me sentar no meio da sala, dar oi pros meninos, olhar para um lado e ver a Gisa, para o outro e ver a Mare, não vou rir com o Willian, não vou rir do Pinheiro, não vou namorar no recreio ... Poxa! Porque passou tão rápido? Porque não posso levar todo mundo na minha mochila pra minha nova sala? Porque eu não ouvi todo mundo dizer que passaria rápido? Agora já era... A única coisa a fazer, é rezar para que todos tenham um futuro brilhante, e que o destino seja legal com a gente, e nos permita que mesmo trilhando caminhos diferentes, nada afete o sentimento que cultivamos tão bem durante esses anos. 
Tá, tá, eu sei Ana que disse que o blog é pra fazer sorrir, e acredite, não disse pra você isso rs'. Mas, tudo isso está me corroendo por dentro e eu precisava dividir com vocês.
Se eu der mais uma sumida, vocês já sabem porquê! rs'
A formatura é sexta, faltam 4 dias /friozinho na barriga torçam por mim, PLEASE!
Depois da formatura, postarei aqui o discurso, e se eu conseguir postarei o vídeo também (:

Que todos tenham uma semana Linda, e muito produtiva. Que Deus abençoe a todos . Beijão

 


São saudades de um mundo contente feito céu estrelado. Feito flor abraçada por borboleta. Feito café da tarde com bolinho de chuva. Onde a gente se sente tranquilo como se descansasse num cafuné. Onde, em vez de nos orgulharmos por carregar tanto peso, a gente se orgulha por ser capaz de viver com mais leveza.  
 Ana Jácomo



1 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!