Retrospectiva 2.010! Deus obrigada por tudo *-*'

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010




Olá pessoas, tudo bem?
Hoje resolvi escrever uma “ RETROSPECTIVA 2.010”
Quero atraves deste, agradecer a T O D O S que fizeram parte direta ou indiretamente em minha vida, este ano aprendi muitas coisas, cresci muito profissionalmente e pessoalmente,
Ontem conversando com o Fabiano me dei conta de que o que eu realmente quero, e o que realmente é minha paixão: a escola, a educação, é o aluno, sei que minha alegria estara no sorriso da criança quando aprende a dar seu primeiro passo, e no sorriso da criança quando aprende a ler e a escrever.
Hoje irei agradecer algumas pessoas:
*Deus, não sei o que seria de minha vida sem ele, tenho certeza que tudo qu eestou vivendo foi ele quem planejou, e sabe que vou conseguir enfrentar todos os obstaculos que ele propor, pois só assim serei uma boa pessoa!
*Família, é a base, agradeço todos dias a Deus por  ela, pela educação que eles me deram, pela vida, amor, carinho, dignidade, respeito que eles me ensinaram a ter, NÃO SEI O QUE SERIA DE MINHA VIDA SEM VOCÊS.
*Amigos, nossa como agradeço, eles me apoiam, me ensinam muitas coisas:
*Jane, Janiinhaa, a esposa do Tarzan, e amiga/irmã da Ana. nossa loka, obrigada por tudo, por tudo mesmo, sei que nossa amizade cresce a cada dia, obrigada por fazer parte de minha vida, minha companheira pra toooodas as horas.
*Bruna: é prima, é irmã, é parceira, é amiga, é loooka e amo ela.
*Pri: Poxa ela é minha irmã adotada rs’ com ela passei momentos que nunca esquecerei, obrigada por existir.
*Jessi, Jheni: suas lambidinhas, obrigada pelas baaaladas que graças a vcs tornou-se peeeerfeita *-*’
*Fabiano: Julguei errado, muuuito errado, ele tem jeito de metido e blá blá blá que ele sabe muito bem o que acho dele, rs’ apesar de tuudo HAHA gosto muuuito dele, pq só ele diz : “ O que vc tem hoje, que está alegre saltitante” HAHAHAHA saltitante, depois eu que sou a loka. muito Obrigada, você não sabe como me ajudou no momento em que eu mais precisava, quando eu sentia hoooorrores de falta do Rô, fooi você que me fez esquecer por alguns instantes a ‘ausencia’ dele, OBRIGADA!
*Paulão, Moisés, Ale: este ano foi de momentos dificeis, muito! E Deus foi tão bom que colocou pessoas especiais para que não desistissimos nesses momentos! Obrigada, com vocês eu aprendi o verdadeiro valor  da amizade. Sei que o Ro sempre sempre sempre estara entre nós;
*Riiiiiiiiiiiiiick, nossa, sem comentarios você. Vc tambem apareceu na minha vida no momento certo, com palavras certas, me fazendo rir, fazendo com que eu pensasse mais sobre cada coisa que acontecia em minha vida, pode ter certeza que eu nunca vou esquecer de você e tomara que um dia eu tenha o prazer de te conhecer pessoalmente *-*;
*Dane: VÉI eu te odeio, rs’ obrigada Dane, obrigada msm, eu gosto muito, muito muito de você, e agradeço a Deus por tua amizade, desculpe-me! Mas eu não quero J A M A I S perder sua amizade *-* Promete que não vai me deixar? “/
 * Seguidores *-* obrigada por fazer parte desta minha vida virtual, eu amo o blog, adoro ler o que vcs escrevem, obrigada!

- Agradeço tbm a vocês homens cachorros, sem-vergonha, descarado, imprestaveis, hahaha, eu agradeço msm, pq vcs me deixou forte, me deixou baquiada, sempre esperta, me ensinou muitas coisas podem ter certeza. Hj doou risada de vcs por estarem sem mim, afinal, sooou muita areiA pro fusquinha de vocês rs’ OBRIGADA, por me deixar mais FELIZ ;D

- Agradecida por vocês novos integrantes dessa minha vida looooka, que Deus nos abençoe, e que a nossa amizade cresça a cada dia,conheci varias pessoas neste ano, que levarei para sempre na minha memoria, sempre!

 - Enfim Obrigada a vocês meus amigos, que não citei o nome, mas pode ter certeza de que com vocês aprendi muito, e quero aprender ainda mais com vcs, então não quero que me deiiiixeeem nunca ok?!

Agora , sinto sua falta todo dia, chega ser até estranho, até maluco, mas não paro de pensar em você, todo dia lembro de você. É como se vc ainda estivesse aqui, e que você pudesse aparecer a qualquer momento, me chamando de ‘gatinha, amor, aninha’  Sinto saudades de você, que parece que a qlqr momento você fosse voltar. Eu nunca te esqueci, e tenho certeza que não vou, pq eu não quero, pq você SEMPRE ME FEZ MUITO BEM. Você é muito especial, querido, um homem que valorizava todas as pessoas que estavam ao seu redor, eu admiro você. MEU ANJO DA GUARDA, MEU AMIGO PROTETOR.

Aprendi muito, muito este ano, e quero viver eternamente aprendendo, obrigada Deus, por cada  sorriso, lagrimas, abraço, beijos e palavras, por cada hora, minutos, segundos de minha vida. E  que Deus abençoe a cada um de nós, para que possamos fazer deste mundo, um lugar de paz, amor, sabedoria, esperança, fraternindade. OBRIGADA.

Eu amo vocês!  SEMPRE.

Por: Ana Paula Mamédia de Lima 



11 lembrança (s):

  1. obrigada a você também flor.
    Feliz natal e um ótimo ano.

    um beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Aninha
    Obg por sempre estar do meu lado
    é bom saber que posso contar com vc
    companheira/confidente/irmã
    Conte sempre cmg
    By Janinha

    ResponderExcluir
  3. Ana! muuuito obrigada pelo preseeente! *.*
    ameeei demaaais e já postei no Blog!

    Feliz Natal pra tiii!
    e pra Dane também!
    ;D

    beeeeijos estalados! :* :*

    ResponderExcluir
  4. Ana, querida esse ano realmente foi incrivel mesmo, bom estava sem tempo pra passar aqui, não andava nem passando no green rsrs, mas então resisti a correria de fim de ano, e quero dizer que estou muito feliz por ter ajudado a você e mais muita gente a lembrar daquela canção tão linda, sim sempre gostei muito dela. Estou tambem muito, muito, muito feliz pelo selinho obrigada de coração, assim que entrar irei postar pois agora ja é tarde D:
    Te desejo um feliz natal, que a união esteja em sua casa, acompanhada da felicidade.
    bgsmil ;*

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Mil perdões pelo incômodo, mas descobri, que os meus seguidores não conseguem ver minhas atualizações no “Painel”, Istoé, meus novos posts. Por isso, resolvi procurar uma solução, e descobri que é necessário, que o meu seguidor me siga novamente, tipo, duas vezes.
    Então, queria pedir, encarecidamente, se você podia me seguir novamente, para assim receber minhas atualizações...
    Ficaria muito muito muito muito grata se você pudesse fazer isso, por mim :D
    Obrigada pela paciência!
    Beijos e Boas Festas!

    ResponderExcluir
  6. Ana querida:

    Meu melhor presente de Natal está nesse post!
    Sua amizade, seu carinho!
    E essa sua alegria enorme de viver, apesar dos problemas, apesar dos pesares!
    Te amo, amiga!
    Um dia iremos sim nos conhecer!
    Mas até lá, ainda vamor rir muito, papear muito, trocar muitas idéias e crescer, como pessoas!
    Um beijo grande, um Feliz Natal (te liguei e vc não me atendeu, vc me ligou de volta as 05:00! Tá louca? Sou tiozão, esqueceu? Rs...) e um Ano Novo maravilhoso, incrível e mágico!

    Beijo grande e mais uma vez, obrigado por tudo!

    P.S.: Dane, você também é muito especial pra mim! Te admiro muito, viu? Nunca te vi triste ou reclamando de nada, pelo contrário, tá sempre rindo, tá sempre linda, tá sempre feliz e dizendo SIM a vida! Te desejo toda a FELICIDADE do mundo neste NATAL e no ANO de 2011 que se aproxima! Beijos carinhosos do seu amigo paulista!

    ResponderExcluir
  7. Que a alegria e o amor estejam presentes neste NATAL,e que o próximo ano venha carregado de muita paz e prosperidade em todas as áreas de sua vida !

    ResponderExcluir
  8. ain ana tbm t gostu muito
    as baladinhas naum tem graça sem vc
    :)

    ResponderExcluir
  9. ooun Anaaa eu tambem te odeio vééi. ee pode deixar qe eu jamais vou te esqecer! Obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  10. *Barbara, agradecemos pelo carinho e adoramos seu blog *-*

    * oount Janinha, eu sei que posso contar sempre com você ♥

    * Aline que bom que gostou do desafio, seu blog merece, tudo de bom pra vc tbm! beijos ;*


    *Tainá, simsim, adoro aquela música, pena que muitos esqueceram dela ;s, obrigada pelo carinho, adoramos o seu blog. Feeeliz 2.011 a tooodos vcs. beijinhos. ;*

    * Sammy, já fiz o que vc me pediu. ;D beijo grande *-*

    * Nathalia, que bom que gostou, *-*

    * Rick: credo como vc é especial menino *-*' deusulivre, desculpe-me ligar aquela hora, e vc não é tiozão não OISAOSIAOISA beijo, cuide-se obrigada por tudo meu beeenhê. ótimo 2.011 pra vc e toooda sua família. Ana P.


    * A menina dona do diário. eu adoro seu blog, nossa seus textos são divinos *-*, agradecemos pelo carinho e desejamos o msm para vc e toda sua família.

    * oount Jessi, digo o msm rs' pq vc TENTA não deixa eu dançar com os homens kkkkkkkkkk' da proxima vc consegue HAHAHA ♥


    * Dane ♥ não tem explicação *_*

    * Lucas, peço desculpa, não eu tempo de visitar o teu blog, mas passei por lá, conferi, e aprovamos *_* estamos seguindo ;DD


    * OBRIGADA MINHAS AMORAS *_*

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!