sábado, 7 de maio de 2011





Hoje meu melhor amigo me perguntou: “O que você vai dar de presente para a sua mãe?” E eu respondi: ”Se eu pudesse, daria a eternidade..Assim eu a teria para sempre.” (sdpm)
 
 
Hoje meu melhor amigo me perguntou: “O que você vai dar de presente para a sua mãe?” E eu respondi: ”Se eu pudesse, daria a eternidade..Assim eu a teria para sempre.”
 
 
  

fonte: http://hiloveana.tumblr.com/



4 lembrança (s):

  1. quem não quer dar a eternidade pra mãe hein
    axu q todu mundo quer tela pra sempre
    msm sabendu q estamus sendu egoistas kkkk'
    mais fazer oq precisamos muito delas
    hohohoho

    ResponderExcluir
  2. Mamãe *-* ! Também queria dar isso pra minha ;)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo.
    Ah eu tambme daria com certeza! =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa,que lindo *-*
    Putz,nunca teria imaginação pra falar isso kkkkkk

    Beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!