Se nenhum amor dura pra sempre, nenhuma dor também. Frejat

sábado, 28 de maio de 2011





Olá meus amooooores tudo bem?
aah, estou passando aqui para dizer Tchau ;/
mas acalmem-se não é definitivo,
é que como já disse, iniciei uma Pós Graduação, em Educação Especial,
que por sinal estou amaaando, 
porem, iniciou a monografia, 
entããão, durante este ano terei que me dedicar literalmente 
aos meus estudos, 
afinal, também estou no meu ultimo ano do Curso de Pedagogia.
ou seja, 1 monografia e 1 projeto Científico que é = Ana louuuca 
haha'
mas é bom *-*
No entanto não quero que vocês me deixem ;~
fico saltitante com cada seguidor novo, com cada recado, com cada elogio *---*
vocês me fazem sorrir! *--------------------*
e quem quiser manter contato
entre aqui Encontre a Ana *-*
Enfim, me desculpem, mas sempre que puder 
visitarei vocês, e saibam que sentirei saudades absurda daqui
Fiquem com Deus, e que ELE sempre nos abençoe, Amém!







créditos a Jessi, minha amora ♥



4 lembrança (s):

  1. ;/ booa sorte Ana, que dê tudo certo pra você, estarei aqui sempre!
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Poxa,Aninha...vou sentir saudades
    Te adoro
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. booa sorte nos trabalhos, pq é tensoo néah
    brigadin pelos créditos KKKKKKKKK mais ainda não cairam no meu cel brink's

    ResponderExcluir
  4. Adorei queridas!
    Beijos meus e uma boa semana pra vocês!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!