quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Porque não haverá luz do sol
Se eu te perder, baby,
Não haverá céu claro
Se eu te perder, baby,




Copy of Bruno Mars - It Will Rain



aprendi *o* a colocar música.
obrigada Priscila *_* blog: manuscrito




votem na enquete -> 



5 lembrança (s):

  1. Bruno como sempre perfeitoo '*-*
    siim flôr voteei viiu'
    E o pra sempre não é aquilo que nunca acaba e sim aquilo que quando acaba nunca sai de nossas memorias, isso é o PRA SEMPRE.
    E eu tenho certeza de que na vida de cada pessoa existe um para sempre.
    beijos, Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog. Versos bonitos..

    ResponderExcluir
  3. Eles são os responsáveis pelo nosso sorriso....

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Show o teu blog. Belo layout e post.
    Ahh, e me visita lá no Cercadinho.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Botei um post novinho lá. Me dê tua opinião, é um assunto bem sério. Ok? rsrsrs
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!