terça-feira, 10 de janeiro de 2012





- Você acredita no “para sempre”?
- Talvez.
- “Talvez “ não é uma certeza.
-  “Para sempre” também não.







Oi, pessoas lindas...realmente vocês são lindas, 
52 sorrisos participaram
 34 (65%) acreditam
18 (34%) não acreditam.
Bom, elaborei um texto para explicar a minha resposta, até mostrei para o Sandro ♥, porém, qdo estava escrevendo, recebi um comentário da Franci... que resolvi fazer minha as palavras dela.... pois ela escreveu o que eu pensei, só que em poucas palavras...


"E o pra sempre não é aquilo que nunca acaba e sim aquilo 
que quando acaba nunca sai de nossas memorias, isso é o PRA SEMPRE.
E eu tenho certeza de que na vida de cada pessoa existe um para sempre. (Franci)





Agora , gostaria   de  saber o que  vocês  pensam *-*
sinta-se a vontade
um beijo, um abraço e nhac ;c
cuidem-se meus amores






5 lembrança (s):

  1. Hey :)
    Eu acho que o Pra sempre existe..de um modo ou de outro...
    Ein,ouça...Evanescence - Even in death..a ultima frase me lembra seu texto >.<

    Beijos Aninha e cuide-se

    ResponderExcluir
  2. Own Flôr obrigada pela concideração. O pra sempre é exatamente isso' :)
    E sobre se estou bem , se é pra ser sincera nada bem, tempestades passam em meu coração neste momento, mas tudo vai se resolver eu tenho fé em Deus.'!
    E vc como está? Espero que bem.

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito no pra sempre sim! Afinal a vida não teria sentido algum se não vivêssemos com uma motivação de alcançar a felicidade eterna..Mas só o que é realmente verdadeiro é pra sempre *-*

    beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. O 'Pra sempre' existe. Concordo com a Franci.
    O 'para sempre' não é a quantidade de tempo em que ocorre, mas sim, o que acontece e eterniza.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acredito que exista um para sempre: um exemplo? o seu blog!! adorei beijinhos, se gostar do meu segue de volta: http://justgoahead-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!