Quero te eternizar em mim.

domingo, 8 de setembro de 2013


Você e eu, Soa tão bem.
                                                                    — Rodrigo Mateus. 
Bom dia meus amores mais lindo do mundo inteiro, tudo bem com vocês? ah, não tenho mundo para falar, apenas que estou me apaixonando *-*omg, eu e meus 'amores', ele é um lindo, querido e dou muita risada com ele, haha' enfim, outro dia venho cá, e conto mais. Que Deus abençoe essa semana que se inicia, saúde, paz, amor, sabedoria, sempre e sempre!

um beijo e um queijo pro cês!


0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!