Se te faz bem, então cuida!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013


“Quero que saiba Que quando precisar Estarei aqui, pra te cuidar.”

Saudações terráqueos, tudo bem com vocês? ah, eu gosto de escrever aqui, apesar de ter a sensação que ninguém lê! haha' mas gosto daqui, dá uma nostalgia do tempo em que sempre escrevia, das coisas que eu fazia, é uma pena tudo passar tão rápido! Mas o pior ainda é ver que tudo era tão bom, mas não dava o seu devido valor. Mas, agora também não adianta né!? rs a melhor maneira é viver e fazer com que tudo valha a pena! [/nossa nada a ver falar isso, mas tudo bem] Enfim... nos últimos dias posso me descrever nestas palavras: apaixonada, feliz, preocupadíssima em relação a minha vida profissional, gostaria de não passar por isso, mas temos que "sofrer" para poder dar valor nas coisas, e estou aprendendo a esperar o tempo de Deus! se ainda não aconteceu a minha aprovação em algum concurso, é porque ainda não é a hora, mas estou feliz, tenho Deus,  minha família, amigos e agora meu menininho [/que espero que continue assim, pois está sendo maravilhoso] saúde, o resto 'a gente conquista, né?! Bom, por enquanto é isso.. tenham um lindo dia! que Deus nos abençoe sempre!
um beijinho na pontinha do nariz de cada um que leu até aqui. rsrs :*


0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!