. O Invisível

domingo, 8 de agosto de 2010






Poema do Filme "o invisível":
"O dia que se consome e vira noite consumindo a minha alma na noite, eu me deparo com faiscas do sol e o fim do fogo a poeira dos ossos a noite me tira o folego engole toda minha lingua viro, volto e retorno na noite vejo a verdade oculta escondida na clara mentira do dia olhos bem fechados dentes brancos em sorrisos o sono anda e fala e pés marcam o ritmo de uma batida sem tambor...."
Sinopse: Nick Powell (Justin Chatwin) é um estudante que, por conta de um caso de troca de identidades, é atacado por uma garota problemática, Annie (Margarita Levieva). Seu corpo fica neste plano, morto, mas seu espírito permanece num limbo: não está totalmente morto, mas permanece invisível para os que seguem vivos. Nick observa sua mãe e um policial procurarem por seu corpo, sem saber que restam poucas horas para que seu espírito mude de plano para sempre.
Ount. eu amei *-*' [/ mas queria que ela ficasse com ele, msm assim eu amei *-*] A.P.



5 lembrança (s):

  1. Ain, tbm assisti e amei *-*' estou seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Certo dia vi esse filme na locadora, me chamou atenção. Acho que vou locar e volto aqui pra dizer o que achei :D Vi na lista de livros do seu perfil "Iracema" Por Deeeeeus, como alguém pode gostar desse livro? hahahahahaha vc deve ter uma paciência de Jó! beeijos

    ResponderExcluir
  3. ' OISOAISOAISA' eeu gosto de algumas partes, acho interessante, o q ela fez "por amor", maaas o que eu adoro msm é Sidiney Sheldon *--*' Agatha C. eeu sou a Ana Paula [/morena *-*' beijo Marcele, suaa Fã desde o BSPM.

    ResponderExcluir
  4. O filme é muitooo bom...vale muito a pena ver

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!