.Pai ♥

sábado, 7 de agosto de 2010

Gente, como todos sabem, amanha é dia dos pais então resolvi apresentar a vocês o meu Pai.Lindo *-*

Meninas não babem, ele é comprometido HAHA’

Mas além de ser lindo, meu pai pra mim é o melhor homem do mundo!

Eu o admiro incondicionalmente ÇÇ’

Desde pequena sempre fui muito apegada a ele, geralmente os filhos que ficam mais com o pai, mas comigo sempre foi diferente.

Meu pai me ensinou assistir Desenho Animado, coisa que meus irmãos não faziam muito com ele, e eu virei fã da Liga da Justiça, Ex-Man e essas coisas. Aprendi a adorar filmes de ação, quando meu programa favorito era deitar com ele no sofá e assistir aos mesmos. Aprendi brincar de Jamies Bond com ele, eu era a 006 e ele o 007 HAHA’

Mas não foi só isso!

Aprendi que respeito e medo são coisas totalmente diferentes. Que não é cafona o dizer quanto se ama sua família. Que não se deve julgar as pessoas por aparência, cor, posição social ou religião. Que se deve ser educado e gentil com todas as pessoas. E que sabedoria é o único bem que ninguém pode tirar de você.

Mas eu também ensino muitas coisas pra ele!

Ensino que aparelhos eletrônicos são nossos amigos e não inimigos. Que fumar faz muuiitoo mal à saúde alem de ser total brega (isso ele não aprendeu ainda). Ensino sobre musica, roupa e sapato. E que nem todas as filhas são rebeldes, e eu vou estar pra sempre junto dele.

Meu pai é um super herói *-* ele salvou minha vida literalmente!

Me lembro de quando estive no hospital e eu acordava a noite sem ele perceber, e o pegava ao lado da minha cama, chorando ... Mas quando me via enxugava logo o rosto e se fazia forte e inabalável pra não me deixar com medo... E sempre funcionou, pois com ele sinto que nada pode me machucar, ele me protege como ninguém.

Ele é grande e forte, parece até um armário, e todos meus amigos dizem que ele é MALA (rsrs) que parece um segurança, mas isso é só por fora mesmo, porque por dentro ele é um menino, de coração e alma.

Enfim, eu sou apaixonada por ele e passo com ele meus melhores momentos, como hoje em que fomos pra Ivaiporã, e eu tive que comprar um sapato e enquanto aguardávamos eu o ensinei que sapatilha pro dia-a-dia não pode ser brilhosa e depois fomos na borracharia e ele me ensinou a diferença de Balanceamento e Alinhamento dos pneus do carro, almoçamos e chegamos a tarde em casa. Essas coisinhas que podem ser bobas pra algumas pessoas são o que tornam meu pai especial pra mim!

E para aqueles que não têm um bom relacionamento com seus pais, eu peço que reflitam, pois PAI a gente só tem um, e não dura pra sempre, portanto aproveitem ao máximo o tempo que passam com ele pois tenho certeza que um dia vocês irão recordar e dizer: “Aquele dia foi realmente especial”

FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!

Eu Te Amo Antonio Amaral Ferreira, (TONHÃO)




1 lembrança (s):

  1. OOOOOOONNT *-*
    Teu pai é tudo isso mesmo Danny!
    ele tem esse geitão todo criança de ser que adoramos!

    e tb acho que os filhos que não tem um bom relacionamento com os pais, tinha que refletir.

    Meu PAI tb é meu heroi, meu amor, minha vida!

    MARINO PEREIRA DE CASTRO, eu te amo (L)

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!