terça-feira, 7 de junho de 2011



“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? 
Perdeu em alguma esquina seu encanto?! 
Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo 
e faça o que de melhor sabe fazer: 
ser você.” 
Caio Fernando de Abreu




7 lembrança (s):

  1. ♪...girl put your records on, tell me your favorite song...♪

    ResponderExcluir
  2. linda foto...linda frase do Caio...

    bjo querida!


    Zil

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no meu Blog (:

    Beijoos!!

    http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/selinho-comemorativo-400-seguidores.html

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto realmente.
    Mas perfeição eu vi na modelo da foto...quem é?
    Aninha,Aninha,Aninha....quer se casar comigo?
    Não hoje porque não tenho dinheiro ...mas daqui a uns 2 anos????kkkkkkkkkkkkk

    Pensa bem ein kkkkkkkkkkkk

    Beijos e te adoro s2

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo.
    Blog PERFEITO, adoro.

    Segue o meu: http://umpoucodemimsm.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!