quinta-feira, 16 de junho de 2011

“Como é incômodo estar diante de uma pessoa com quem se trocou emoção intensa e depois cruzar e dizer apenas: tudo bem?”
(Caio Fernando Abreu)

Saudades daqui  *-*




9 lembrança (s):

  1. Triste é perceber que isso sempre
    acontece comigo...
    Incrivel como me falta a capacidade
    de eternizar as coisas!

    Bjaum flor.*.*.

    ResponderExcluir
  2. Caio sempre arrazando. Belas palavras.
    Olha o que eu tenho pra voces:

    http://lovewkyouuan.blogspot.com/2011/06/10-coisas-que-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  3. Realmente!

    ótimo fds pra vocêe flor!
    grande beejo'

    ResponderExcluir
  4. Caio sempre arrasandO!

    Florr, que lindo seu cantinho! :)

    SEguiindo! Bjooss.

    ResponderExcluir
  5. Owww!!!eu sei o quanto isso dói em meu peito...bjus!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!