quarta-feira, 15 de junho de 2011

http://30.media.tumblr.com/tumblr_lmhq0bvj4g1qfjbsuo1_400.jpg



4 lembrança (s):

  1. Boa Tarde Ana :D

    Seu blog me fez sorrir e por isso estou lhe seguindo.
    Se quiser visite o meu blog e faça parte dos meus desabafos você também. ;)
    Sobre esse post,o que eu tenho para comentar é que a distância também nos ajuda a perceber o quão é o tamanho do amor que sentimos pelas pessoas que mais amamos em nossas vidas. (:
    Tenha uma ótima semana e fique sempre com Deus.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Porque ser humano é complicado...
    e amar tem essas coisas né...

    saudades daquiii flores...
    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiiindo, como pode? tão poucas palavras e falam tudo? adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu comigo, heehe! Mas quando tem que ser, É.

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!