Enquanto você chora, ele ri. Simples assim. Cry and Live

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sabe o que o pai do Google disse pra ele no almoço?

- Não.
- Google, chrome.




hahaha -.-'






A arte de ligar pro meu celular só para achá-lo.

Essa eu domino.
 







Toda sala tem:

Aquele professor que só fala gritando:
image
Aquele professor doidão:
image
Aquela professora que quando você está conversando só te olha tipo:
Aquele professor que perde a aula toda contando casos, falando da sua vida, que você adora:
Aquela que ameaça chamar seus pais se você não parar de conversar e fazer bagunça:




Me desgrace, me odeie só não esqueça…
( ) que eu amei você

( x ) que vai ter troco, idiota.
 





Quando a professora diz que vai escolher aleatóriamente um aluno para ler o trabalho que eu INFELIZMENTE não fiz,

eu fico tipo:


Quem nunca recebeu uma ligação no meio da aula, quando o celular não estava no modo Silencioso, não sabe o que é Adrenalina!






Aquele momento quando todo mundo ta falando de uma pessoa,ai do nada ela aparece,to mundo fica tipo:




Quem nunca riu ou teve vontade de rir quando seus pais estavam te xingando, não sabem o que é brincar com o perigo.






Reação das fãs nos shows de seus ídolos:

Estados Unidos:
Argentina:
Brasil:
Pura verdade.
Por isso que gostam mais da gente (yn) haHAHAHAHA





 
Esse papo de “Ah, eu não vivo sem você”, só cai bem se você namora o oxigênio, ok?
         


 

Quem nunca tentou copiar a Beyoncé no clip Single Ladies não sabe o que é diversão!









Fonte: http://carolinemorais.tumblr.com/page/2
http://onbelieving.tumblr.com/page/6





7 lembrança (s):

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, você é uma graça menina :P

    ResponderExcluir
  2. Obg Meninas....


    ótima semana pra voces tambem....


    passa no blog da minha amg tah tendo promo....

    http://ddugdiariodeumagarota.blogspot.com/2011/02/promocao-musa-calandario-ou-rei-do-mes.html

    xoxo*

    ResponderExcluir
  3. eu rii mt , tava precisando, otima semana meniinaaas '

    Beeijoos.

    E de novo amooooo o Bloog.'*-*

    ResponderExcluir
  4. mermã muito bom mesmo...
    teu blog tá melhor cada dia

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!