sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


que lindo, recebi da Aline que por sinal eu amei o que ela disse sobre o blog e sobre nós 
osiaoaisoiasoiasoiasoia' 
e da Laís Melo.

desculpa por eu não por o link.
tenho preguiça
aaah voces podem digitar as peguntas, mas eu qeuro veeeer a letra de tooooodos ;D
abraços meu e da Dane [/sumidona rum!
Fiquem com Deus, pq ele já tá comigo ;D







9 lembrança (s):

  1. AAAAAAAAAAAA

    ADOREIII....

    VOU FAZER O MEEU ASSIM QUE TIVEER UM TEMPO....

    bjo e óttimo fds

    ResponderExcluir
  2. Tô sem scaner minha querida e o que é um memê??? É um selo manual? :D
    Brigadaço!!!

    ResponderExcluir
  3. kKk mas quem é esse tal de Memê??? se for homi to fora!!! kKk

    ResponderExcluir
  4. Pera aê...pera aê...ACHEIIII...
    Meu NomE tá AQUI!!! AHHHHHH...rsrs
    Obrigada meninas! Amo o blog
    de vocês!

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  5. Meninas lindo isso, mas eu acabo de comprar um ac sabe, e nao tenho escaner :(

    vou ter que digitar serve?

    Mas obrigada super fofas vc's!!
    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  6. Meeeeninas que LINDO *_*

    nosso eu adorei, mostrei até pro meu namorado OASUHASO
    coloquei na minha pagina de selinhos, por que eu considero um ;')

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. muito brigada, amanhã já faço o meu tbm, mais minha letra nme é tão bonita hahaha, amei sua letra *-*

    ResponderExcluir
  8. Ameii o presente e a idéia!
    Vou fazer o meu em breve!
    Obrigada pelo carinho de
    sempre!

    Beijos queridas*

    ResponderExcluir
  9. Eu sou especial né?
    kkkkkkkkkkkk muita letra não ta tao boa nao ...machuquei a mao kkkkkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!