terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quando estou dançando:
Expectativa:
Realidade:
Quando eu digo oi pro cara que eu to afim:
Expectativa:
Realidade:
Quando estou dando risada e tentando parecer legal ao mesmo tempo.
Expectativa:
Realidade:
Quando eu estou comendo:
Expectativa:
Realidade:



5 lembrança (s):

  1. Olá e ai tudo bem?
    "Querendo da um oi pra pessoa que eu to a fim" é a melhor kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Desculpe não ter add...é que eu formatei o pc...ai na hora de instalar o MSN ta dando erro :X
    Mas então add o meu:mcsergin@hotmail.com ai quando eu entrar te add.

    Tenho uma entrevista e um selo pra voces.
    E um novo poema.

    Beijos
    ...........................
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  2. Tem selo para você no meu blog. Depois passe lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2011/02/prova-do-coracao.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 'KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ri muuito ;]
    http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Menina que post engraçado \o/
    Nossa amei muito seu blog !
    da um passadinha no meu ficarei muito feliz ><
    http://sao-coisas-de-garotas.blogspot.com/
    bjoos. de sua NOVA seguidora ;]

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk me faz rir \o/ haahahha

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!