Não há mulheres perigosas, há apenas homens fracos.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Cara, não adianta você ter essa quantidade de músculo, 
porque o que realmente as pessoas vêem e valorizam é o que tem aí dentro, seu coração.
(Maurício BBB11)
Fonte:  http://nspassamani.tumblr.com/

Faaaabiano acho que você vai amar isso haha' 


Já viram como as mulheres conversam com os olhos?
 Elas conseguem pedir uma à outra para mudar de assunto com apenas um olhar. 
Elas fazem um comentário sarcástico com outro olhar. 
E apontam uma terceira pessoa com outro olhar. 
Quantos tipos de olhar existem? 
Elas conhecem todos. 
(Luís Fernando Veríssimo)











9 lembrança (s):

  1. Oi!
    Fiz esse chat para todas as pessoas que amam ler e que gostariam de interagir com pessoas do mesmo interesse. Caso queira participar é só adicionar no msn: group1534946@groupsim.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk, Verdade pura esse texto do Luíz:P
    Adoreei menina.
    Beijos*;

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk
    Meu micro ta queimado!
    Bjocas mulecas sapecas!

    ResponderExcluir
  4. kkk'

    Concordo plenamente com o Veríssimo,
    Adorei meninas, como sempre vc's me trazem muitos sorrisos.

    Bjs & abraços!

    ResponderExcluir
  5. Boa Noite lindas !!! Adorei esse blog ele é muito interessante!!! To seguindo vocês, me segue tambem !!!
    Abração
    http://lettymorenaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AH EUSOU SUPER PREOCUPADA COM O MUNDO MENINAS!adoraria fazer parte do greenpeace ou outra coisa do tipo,eu sou super preocupada com aquecimento global essas coisas.

    ResponderExcluir
  7. Olá Meninas,
    Ameii o texto do Luís,
    só mulher tem esse dom!
    Eu digo muita coisa
    so pelo olhar com minhas
    miguxas!

    Biejos meus...

    ResponderExcluir
  8. Seu blog é perfeito, adoro ler o que você escreve.
    Tem um selinho para você te esperando http://www.garotascomplicada.com/2011/02/novo-selinho.html

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!