A ana sonha ♪

domingo, 3 de outubro de 2010

"O verdadeiro amigo nos aguenta e nos chama, nos dá impulso e abrigo, e nos faz ser melhores: Como o verdadeiro amor."
(Lya Luft)

Olá, tudo bem? estou bem ") esse FDS fooi divertido, sai com meus amigos que tanto  gosto,  ri horrores. obrigda meus grudes [/faltouPri&Rô] noossa, toda vez que entro no carro do Paulao, lembro de um dia qdo eu fui no banco de trás com o Rô, eu deitada no ombro dele e ele com aquele jeeito encantador de encantar as pessoas, lembro tbm de quando ele dirigiu a banheira do Paulão [/Opala rs' ] AAAH RÔ "/ sei que não devo, mas sinto HORRORES de saudades sua :'( desculpa. ;x
sabado tive uma conversa com meu amigo Le, muito gostosa, ele disse que sua avó é espirita, e que assim que ela vier para a nossa city, voou visita-la, *-*'  ele disse que devemos apenas rezar pela pessoa que foi para outro plano, que não podemos ficar se lamentando, chorando por sua ida, quando fazemos isso a alma da pessoa sofre, nossa fiquei muito chateada ao saber disso, não quero jamais te fazer sofrer RÔ. ;x sintomuitamaismuitasaudadessua. eu sei que disse aqui que eu não ia mais chorar pelo o Rô, mas eu não estou aguentando, desculpa. ;'( [/choreilargado] Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, tenho momentos de intensa alegria, e momentos de imensa tristeza ;x, talvez seja exagero ou drama, mas é o que eu estou sentindo. momentos compulsivos, momentos confusos, momentos autistas, estou me descobrindo nesta nova fase. Mas sabe o que eu realmente queria? é que eu pudesse ter mais uma chance para ver o Rô, mais um abraço, carinho, conversa, sorriso... ;~ sinto ETERNAMENTE sua falta ;'(... esses dias estava lendo no blog http://soudespedida.blogspot.com/ que por sinal eu adooro o blog  a homenagem que ela fez para a sua melhor amiga, que foi embora para ooutra cidade/estado. li chorei, ela fala da tristesa que sentiu quando sua amiga foi embora, dos momentos MARAVILHOSOS que passaram juntas, e eu conto sobre um amigo que se foi e que não voolta ;( não desejo isso a ninguem, ;x
é só pessoas, jáchorei e já ri o suficiente hoje, voou dormir 

Um abraço a todos, que Deus nos abençoe, muita saúde e paz a nós. 

 E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!²

RÔ, MEU ETERNO AMIGO  

a Ana sonha, em um dia reencontrar o Rô

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!