segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Ooi gente *-*. Tudo bem?
Sim, sei que tudo isso aqui ta meio parado, e sei também que a culpa é minha, não me mate Ana, mas é que meus dias não estavam muito legais, era tudo uma monotonia angustiante, e parecia que eu não tinha inspiração pra escrever, acho que eu estava antecipando minha nostalgia de fim de ano.
Pois bem, todo esse ‘isolamento tecnológico’ me fez pensar muito sobre minha vida, e isso me fez bem, afinal eu estou viva, tenho saúde, uma casa, pais e amigos maravilhosos, e tudo isso já deve me fazer feliz, então se eu não posso estudar o que eu quero agora, paciência, novas oportunidades virão. 

Deus tem um plαno  nα vidα de cαdα um de nós e não αdiαntα querermos αpressαr ou retαrdαr αs coisαs pois tudo αcontecerá no seu devido tempo.


O meu futuro a Deus pertence, e eu creio que ele tem algo muito bom pra mim.
 Meu final de semana foi legal/normal, hoje passamos a manhã trabalhando na formatura, vou ser a Oradora, estou muito ansiosa, e também muito feliz, acho que será um dia inesquecível.

Desculpem pelo sumiço... Eu não escrevia, mas sempre que eu podia, eu dava uma passadinha nos blogs seguidores!

Beijos a todos, uma semana cheia de Luz!  
 Dane.

 






2 lembrança (s):

  1. Acontece com qualquer pessoas... rs...
    Mas que maravilha vc voltou ^^

    ResponderExcluir
  2. Dane sua lambida vc voltou, o/ " então se eu não posso estudar o que eu quero agora, paciência, novas oportunidades virão. " não entendi, como assim, é eu sei não está tendo tempo pra mais nada, nem me dá atenção "/
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!