. I offer love ♪

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

"Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo."
(Ana Jácomo)



Olá pessoas, tudo bem? pois então resolvi escrever hoje, esses dias foram bons! estudei, trabalhei, fiz meus estágios da faculdade .-. que por sinal ainda estou fazendo, noossa, muita coisa ;x  vou contar um 'cadinho' de coisas que aconteceu nesses dias. No FDS não estava com vontade, e o tempo não ajudou [/chuva] então não sai, neste FDS faleceu uma pessoa 'conhecida' aqui na nossa cidade e região, era e sempre vai ser para os entes querido dele um grande DJ, ele sofreu um acidente muito trágico e morreu, este acontecimento me fez pensar muito na vida, não sei mas, a vida é tão frágil, ela pode acabar a qualquer momento, em qualquer lugar e de uma maneira que nem esperamos, é estranho pensar nisso! conversei bastante com o JULGUEI ERRADO, muiito por sinal, um de nossos assuntos [/sobre a 'morte' foi estranho mas gostei] ;D gosto de conversar com ele, amigoné! então, esses dias conheci uma PESSOA, que me disse: TEMOS TEMPO,  mas acabei me dando conta, da pior forma possivel, que o que nós menos têm é tempo, sim sim, digo isso porque eu, o Rô e nossos amigos  faziamos tantos planos, e hoje talvez não podemos realizar. ;x  Oô e sobre essa PESSOA nova, ainda estamos [/euacho] nos conhecendo rs', ele me deu um abraço, e eu adooooro, aliás eu amo um abraço *-----*' estou empolgada com essa história ;D [/ajanesabe! rs'.  Ando pensando no Rô, tem momentos que sinto ele tão distante de mim ;x, mas ai ele volta.Acho que estou em um momento que preciso de atenção HAHAHAHA e a Dane não me dá ;x HAHAHAHA Só para avisa Dane, talvez no proximo FDS vou ai na tua casa comer um bolo *-*' rs' e ver se vc me dá um pouquinho de atenção HAHAHAHA.  É isso, não aconteceu tanta coisa, afinal estou sem animo de sair, este FDS irei para maringá com meus Pais espero que seja divertido. Então, um FDS recheado de alegrias, saúde e paz! que Deus nos abençoe, AMÉM! 
* P.s. revelarei hoje o nome do Julguei Errado, pessoas apresento a vocês o Fabiano, rs' [/ele perguntava pq nunca disse o nome dele, então hoje resolvi falar, já que ele permitiu ;D]





Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são osmesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi mdado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre...Bob Marley






Era uma vez uma mulher que
via um futuro grandioso
para cada homemque a tocava.
Um dia ela se tocou  
Alice Ruiz
 
 
 
 
Rô, meu E T E R N O amigo



1 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!