Quem diria que viver ia dar nisso?" C.F.

sábado, 2 de outubro de 2010


 "Ricardo" já estou com saudadezinhas de rir com você rs. 
nossa! essa madrugada chuveu hein, deusulivre, até chamei minha irmã para dormir no meu quarto, não é medo, eu só não queria ficar sozinha, será que é a mesma coisa? sei lá,
esse FDS será chuvoso .-. pq a Dane está querendo ficar mais "pura" mais calma né? ooow negaloralinda estressada e malvada (6'. Enfim é só, queria apenas postar o que o meu novo amigo virtual me disse *-*, adoooro. Tem pessoas que consegue ser especial até virtualmente. [/fez sentido? talvez não, mas pra mim sim ♥ 
beijo grande a todos, um Final de semana repleto de Luz e que Deus nos abençoe. Que o domingo de todos seja de um voto consciente, que atraves dele possamos, construir um mundo  melhor... 


RÔ, meu ETERNO amigo.  



2 lembrança (s):

  1. A chuva do fds passado me purificou, essa está me deixando Nervosa :@
    Muita Luz e lucidez a voce Ana Paula
    IOSAISIISIAOOSAOA

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm!

    Tínhamos um trato, acho que você descumpriu...
    Rs...

    Bjs!

    Ricardo

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!