será? *-*

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Alô? me traz você, por favor. Me traz e leva embora todas essas coisas chatas que só servem para ocupar minhas horas enquanto você não chega. Eu preciso muito muito de você eu quero muito muito você aqui de vez em quando nem que seja muito de vez em quando você nem precisa trazer maçãs nem perguntar se estou melhor, você não precisa trazer nada, só você mesmo. Você nem precisa dizer alguma coisa no telefone basta ligar e eu fico ouvindo o seu silêncio juro como não peço mais que o seu silêncio do outro lado da linha ou do outro lado da porta ou do outro lado do muro. Mas eu preciso muito muito de você.


oount pessoas, tudo bem? ooount' estou tão feliz, não me sentia assim faz alguns dias, e hoje, oooun estou sorrindo à toa *-*' muito muito, queria contar para alguém, mas meu Diário ambulante, Dane&Jane devem estar dormindo, oou no bar né Janinha aaah danada, ;D mas então, eu conheci a PESSOA [/ oount nego lindo] *-*' e amei amei amei, nooossa, muito mesmo, nem sei o que dizer, só tenho a agradecer a Deus. a  Porem o meu dia, gente do céu, hoje os meus alunos MISÉRICORDIA, só o Pai pra salvar, acho que vai cair um dilúvio, pq eles estavão agiiiiiitadiiiisssimo, noossa ;x até pensei em desistir dessa profissão, nossa ;x rs' mas eu supero ;D, pois então, estoou LOUCA de saudades da Priscilittle, com muita e ela some, rum, deixa ela voou dar uma bifa qdo ve-la x.x' rum pensa que é bom deixar os outros com saudades?! Então, quero esclarecer algo, hoje na faculdade meu amigo Fabiano [/não é o JULGUEI ERRADO] me parou para falar do que eu escrevo aqui, e principalmente a parte em que eu disse " quebrei a cama, qdo estava conversando com o Julguei errado, mas eu estava conversando por celular tá? pessoas! deusuvlivre pensamentos impuros sobre minha pessoa ;x HAHAHAHA, então,  acho que estou melhorando, estou animada o/ AMO qdo me sinto assim *-*' o Rô, eu sei que ele não está entre nós em corpo, mas em alma, tbm sei que é ele que me dá a mão qdo eu caio né Rô ? não se esqueça de mim, 
É isso pessoas, precisava escrever aqui o quanto estou feliz, e o quanto sinto saudades das pessoas que me fazem bem. Obrigada a vocês tá? sem vocês minha vida não teria a menos graça! Uma boa noite a todos, que esse restinho de semana e este FDS seja repleto de saúde, paz, amor, sabedoria, esperança a TODOS nós e que Deus nos abençoe, Amém

 P.s. Dane está encarregada em fazer meu convite de aniversário, sei que vai ficar liiiiiindeeerrimo, assim que ela fazer eu posto aqui, ;D

Rô, meu ETERNO amigo
Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, e não levou tudo o que lhe pertencia.

0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!