. Eu me sinto

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

"Eu me sinto às vezes tão frágil, queria me debruçar em alguém, em alguma coisa. Alguma segurança.
Invento estorinhas para mim mesmo, o tempo todo, me conformo, me dou força. Mas a sensação de estar sozinho não me larga. Algumas paranóias, mas nada de grave. O que incomoda é esta fragilidade, essa aceitação, esse contentar-se com quase nada. Estou todo sensível, as coisas me comovem."
  C. F.


Oi pessoas tudo bem? então semana de provas terminada o/ graças a Deus, estava cansada já. ;x esta semana fooi... sei lá,  estou sentindo falta de alguem que se importe comigo, RÔ sonhei com vc novamente, fooi lindo, eu amei eu amei, quero encontrar você. ;~ estou com saudades imensa de você "/ ainda aliás SEMPRE. conversei com o JULGUEI ERRADO, ele não está feliz com esta situação entre eu e ele, então acho que não havera mais nada entre nós. ;x sei lá ele é louco oisaoisoais'  e eu NÃO SOU LOUCA. rs. a Dane sabe bem disso. a Dane, está me preocupando dizendo que é para eu ficar lucida ;O Daniele, vc está me chamando de louca? que horror.
 nossa  esta sexta-feira foi cruel, sinto falta de alguem que me abrace sem querer algo a  mais, de alguem que me escute, de alguem que compartilhe momentos de tristezas e alegrias, que na nossa amizade seja recíproco. mas tudo bem eu supero rs' ;~ Pri, sinto muita falta de você ;x vem logo tá? hoje aconteceu algo que ameeeeeeeeeei, conversei pelo msn, um rapaz, que todos chamam de "Ricardo" mas o nome dele é RÔ. Puts fiquei louca de saudade do Ro pra variar, mas eu amei conversar com vc o " Ricardo", amei msm, me diverti com você. adorei de te conhecer.




RÔ, meu eterno amigo sinto horrores de saudades.




0 lembrança (s):

Postar um comentário

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!