Somewhere over the rainbow

sábado, 23 de outubro de 2010

Somewhere over the rainbow
 Em algum lugar além do arco-íris
Bluebirds fly
 Os pássaros azuis voam
And the dreams
 E os sonhos
 That you've dreamed of
 Que você sonhou 
 Dreams really do come true 
 Se tornam realidade


                              
Someday
Algum dia
I'll wish upon a star
Eu queria que uma estrela
And wake up
Atendesse meu pedido
Where the clouds are far
Me levando para o além das nuvens
Behind me
Deixando tudo para trás
Where troubles melts
Onde os problemas derretem
Like lemon drops
Como balas de limão
The colors of the rainbow
As cores do arco-íris
So pretty in the sky
Tão lindas no céu
Are also on the faces
Estão também nos rostos
Of people passing by
Das pessoas caminhando
I see friends shaking hands
Eu vejo amigos de mãos dadas 
Saying how do you do
Dizendo: como você vai?
They're really saying i
Eles realmente dizem
I love you
Eu amo você
ooi gente! Tudo bem?
Ando sumida, como sempre, mas passei pra deixar um pedacinho dessa musica 'Somehere over the raibow' que eu amo *-*, sempre que eu a ouço sinto uma alegria contagiante ... E eu ando mesmo vendo 'Blue birds fly' HAHA. Estou feliz por estar viva, e é isso (y).

Lindo domingo e inicio de semana a todos ^^ Beiijos






1 lembrança (s):

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!