:D

sábado, 9 de outubro de 2010














 Não podia deixar de postar essa foto gracinha da Gisa aqui, é emocionante a imença alegria dela em levar uma tortada


ooi meus amoores *-*
Tudo bem?
Nossa, que saudades. Sim, eu ando beem fantasminha aqui, mas é pelos motivos que a Ana disse, estou sem Pc :x Agora peguei o do meu irmão escondido rsrs'
Queria contar pra vocês o que fizemos em sala de aula sexta-feira, geente foi um dia inesquecível, fizemos uma clássica competição de torta na cara dividindo nossa turma em Meninos e Meninas.




As Meninas ganharam \o/ , mas eu levei muita torta ¬¬' Inclusive do Rai 


/mal.ele.










Eu Amo de paixão minha turma da sala, eles não são os mesmos que eu saio, conto segredos e outras coisas, mas são aqueles que eu passo 4 hrs do meu dia, e que me marcarão pra sempre tenho certeza.

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin
Lindo fim de semana para todos, aproveitem, pois não há momento que volte.
Um beijo, e muita luz.



1 lembrança (s):

  1. só 4 horas por dia na escola?!?!?!?! q folga Daaaaaaanii!!!!! eu ficava 5 horas e 20 minutos! tá tudo errado isso auhsuahsuahsuahsuahs

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!