[...]combinei comigo não desistir de mim.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

"Não importa o quanto às vezes seja difícil, o quanto às vezes eu me atrapalhe, o quanto às vezes eu seja a densa nuvem que esconde o meu próprio sol, quantas vezes seja preciso recomeçar:combinei comigo não desistir de mim."

(Ana Jácomo)

"Uma criança contemplando uma mancha na parede, um inseto no capim ou a revelação de uma rosa, não está apenas olhando: ela está sendo tudo isso em que se concentra. Ela é o besouro, a figura na parede, ela é a flor, o vento, o silêncio. Uma criança é a sua dimensão, na qual o tempo, os contornos, texturas, aromas e sons são realidade e magia sem distinção."
(Lya Luft)

Nossa, hoje o dia estava bom, até a amorosa d prova que tivemos na facul. .-. Deusulivre só o Pai pra salvar ;x dificil pra pakas. Estava looouquerrima para sair hoje, mas vou deixar para o FDS que ai vou com os meus Grudes *-*' hoje, já ri no meu trabalho, está chegando o dia das crianças, e hoje fooi o início da comemoração, fui na gangorra com um dos meus alunos e ri hoorrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' fiz bolinha de sabão, que por sinal eu adoooro fazer isso *-----------*' ainda mais com eles tentando estourar, HAHAHA' amo eles, me perguntam se é isso o que eu quero, ser Profª, e digo: Ainda não sei, não sei se é o que eu quero para o resto da minha vida, mas só sei que faço tudo com muito amor e carinho, tá que tem dia que dá vontade de esganear rs' mas eles fazem com que eu doou risada e isso compensa rs' Não ia postar hoje, mas mandei um "presta atenção" para a minha amiga, irmã, companheira de blog e outros demais apelidos e qualidades que a Senhorita Dani tem, para ela postar no blog e segundo ela: está sem o cabo e tem que ficar pegando do irmão dela, e ele é um mala [/esse mala é por conta da Dane rs'] então é por isto que ela não esta postando aqui, e pede Desculpas. Pois então, hoje indo para a Facul. vi uma estrela tão linda mais tão linda, nooossa brilhava que só, pode-se dizer que era a maaaior. rs' coloquei um nome nela RÔ. rs' simsim, noossa fui igual loca conversando com a estrela Rô. [/será que estrela tem masculino?ôO] rs' vai saber. Amanhã meus grudes irão almoçar aqui, [/tomaraquedêcerto] vou preparar o almoço, não sou muito boa na cozinha, mas como o almoço é para eles, dou um jeito rs'. Pois então People, este FDS tenho trabalhos para por em ordem durante o dia, agora a noite? HAHAHA voou cair na night [/HAHA quem vê pensa que sou  festeira] maaas não é todo FDS que tem uma AMIGA dessas por perto né Pri? rs'
Boa noite, um FDS recheado de alegrias, saúde e  " que seja doce". Que Deus nos ilumine. Amém.  

Rô, meu ETERNO a m i g o
"Mas está comigo, como outros seres amados que se foram sem realmente partir."

(Lya Luft)



1 lembrança (s):

  1. adorei seguindo já

    siga tbm http://dmulekiitah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!