Não, desistir!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Não, não desista, não desista de você, nunca, nem que tudo e todos estejam em plena batalha contra você, lembre-se a única pessoa em todo 
universo capaz de te derrotar é você mesma, então levante e mostre que você é feito do mesmo amor que regi e sustenta toda a existência. 
Kairo Nunes

Oi, pessoas tudo bem? não ia postar hoje, mas alguém pediu né?!? então, ontem fuui dormir, não queria ficar pensando&chorando,  então para não ficar sozinha, liguei para o JULGUEI ERRADO, ele me fez companhia, [só quero deixar bem claro ooow JULGUEI ERRADO, eu poderia ter ligado para qlqr amigo meu, mas eu queria falar com você tá? seu chatão!?] pois então, fui dormir mais de 1 hr. da manhã falando com ele *-*' rs. simsim, ele me fez companhia, e fez com que eu quebra-se minha cama, tive que dormir no chão da sala, FATO. mas com isso ganhei uma cama nova *-* HAHAHA OBRIGADA pela companhia. hoje, no meu serviço aconteceu isso: meus alunos ficam período integral na escola, então eles tem " a hora do soninho" e hoje uma aluna dormir segurando minha mão, e quando ia soltar ela segurava mais forte ainda *---------*' oount quero alguem assim tbm, que fale comigo até eu dormir, que segure minha mão, e que esquente meus pés, HAHAHA. meu dia fooi bom. típico de tooda segunda-feira, entrando no ritimo, com Profª nova na facul, com trabalhos para fazer, apresentar, maaaaaaas um dia isso acaba, como está escrito na minha plaquinha em meu quarto " ISSO TAMBÉM PASSA!" e há de passar se Deus quiser e tenho certeza que ele quer. Mas então é isso pessoas, uma boa noite de sono a todos, uma ótima semana, e pensem pelo lado bom, segunda-feira já passou o/ falta só 4 dias para o FDS e para a Pri chegar *-*' fiquem com Deus.




Rô, meu ETERNO amigo obrigada por me deixar mais forte.




"Lembrar de você me aquece:
é feito um pé de sol que eu cultivo na memória."
(Ana Jácomo)



2 lembrança (s):

  1. Vou repetir, tá?

    Achei fofo, achei meigo, achei lindo!
    Quero te ver bem, feliz, prá cima!
    E tenho certeza que o "Rô", também!
    Lá de cima ele quer te ver sorrir e, acima de tudo, viver!
    Qto a hora de dormir, relaxa!
    Estarei por aí, te dando a mão e te ninando!

    Beijossssssssss!

    ResponderExcluir
  2. muito lindo , muito fofo mesmo, adoreeeei muito!

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!