Dê nome pra loucura que ela deixa de ser. Sinta dor com nome que assusta menos. Problemas com nomes, são problemas e não loucuras.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

O único ser essencial em nossas vidas é DEUS, os outros são os outros.
Com o tempo passamos a perceber que o que nos falta são apenas futilidades, pois DEUS nos proporciona TUDO àquilo que precisamos.
Desistir é uma característica dos fracos, persistir é algo que só os corajosos fazem, então, nunca desista de sua felicidade, e nunca diga que você não é feliz, pois o prazer de viver esta nas coisas mais simples da vida, as quais nem sempre damos valor.
O tempo é algo precioso e único em nossas vidas, então não o desperdice pensando nas coisas que te fazem mal, pelo contrario use-o de forma intensa para que no futuro você possa lembrar "dos tempos bons já vividos".  Samilly Beatriz



ooi Pessoas, tudo bem? então, vou postar novamente, pq não me aguento ficar longe daqui quando os trabalhos se "acalmam" [/não acalmou nada, mas fazer o que rs']  Esse texto é da Samy, uma amiga, um anjo, bailarina, barbie que apareceu na minha vida *-*' teamo nega. escreveu este texto, e com autorização dela, disse que sempre que puder irei postar os textos que ela me manda *-*. Samy, quero te dizer algo, não sei escreve assim, liiiindo como vc, mas você sabe e sempre sabera que estarei aqui pra tudo, pra chorar, pra dançar, pra sorrir, pra ficar uma olhando pra cara da outra sem ter o que falar, pra qualque coisa, tá?!  como vc sempre diz:
- Lembro da primeira vez que te vi, no onibus.... blá blá blá. e saiba que nem ia nunca ia imaginar que nossa amizade iria crescer e ser tão forte como ela é. Eu admiro muito vc, e quero te veer sempre, mas sempre feliz.

Minha bailarina *-*

P.s. ia postar uma foto noossa, mas to hooooooooorrivel deusulivre. Sami só para não perder o costume, tá liiiiiiiiiiiiinda. mas para me preservar kkkkkkkkkkk' não vou por, assim que eu achar uma sociavel colocarei ;D





'Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. Foda-se esse amor. E foda-se você. ' Tati B.



Coloquei este video, pq me apaixonei pelo Bruno Mars, ele canta bem, e as músicas são fofas  *-*' e tbm pq soou louca por negão ouviu/leu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' é bem pra vc msm ;D
tá que ele não é negão, mas é um moreno gato *-*' lindo ;D
e o nome dele me lembra do Jason Mraz que tbm sou apaaixonada por ele *---------*'



3 lembrança (s):

  1. Essa música é show!!!! :D

    Beijossssss!

    ResponderExcluir
  2. Culpada CONFESSO

    Mais sumida que chocolate na páscoa hahahaha
    :/

    mas... sempre que dá.... tô passando por aquii bjão amoo c's

    ResponderExcluir

Deixe sua lembrança *--*







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!